Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Luquinhas,

Vamos a um rodízio together??

Também ando com uma fome louca e comendo pelos poros, mas se eu me encher de baião de dois, vou acabar redondinha e isso não desejo.

Vi suas fotos e achei bem show teu ombro. Me lembrou um professor da minha antiga academia, que era magro, mas seco e definido.

Acho q vc está muito bem. O que a galera que te vê anda comentando? E a mamãe, o que ela fala?

Olha só quem apareceu!! Hoje msm tava pensando em vc : ''Poxa, Fefe não apareceu mais no meu relato :( /cry ehuahueah e olha só!!!

Convite aceito! Aonde vamos? aí no Rio tem Boi Preto né ?! EHAUEHAUEH

tô com lombriga só pode ehauhae ( tomei remédio p verme antes de iniciar o ciclo então nao é kakaka )

Ombrera estão me agradando também, devo dar mais atenção ao posterior, tá ficando pra trás. rs

MAGROOO?!?!?! aff sou complexado com essa palavra ehauheaue ( claro que sou magro, não sou gordo deeer ) :Pgostei do seco e definido, mesmo fazendo alusão a teu ex professor uhuull kkkkk

Valeu Valeu, aeee tô muito bem! Ganhei meu dia *.*

A galera não anda comentando mais, porém, percebo as 'flechadas' na academia, os olhares e as cutucadas de terceiros heuAEHUAHE ego vai lá em cima (H)

Minha mãe?! Ela pergunta: Você vai competir é ?! Tu quer chegar aonde mesmo posso saber ?! Você vai acabar com a comida da casa menino! Acho que você tá é tomando aquelas ampolazinhas que eu vi no seu guarda-roupas! ( claro que não mae, são pra um amigo, aliás já até vendi! HEUAHUEHAUEAH )

No mais é isso..tô começando a gostar do ciclo e dos tais ganhos ^^

Dia 1 tem uma surpresa aqui pra quem tá acompanhando MUAHAHAHAHAH

Editado por lucasfrangao

Publicidade

Postado (editado)

Iae Lucas, deixa eu te perguntar... Vai usar alguma testo booster na tpc?

Vou começar meu ciclo de Dura e Stano em breve e to pensando em fazer a tpc de 6 semanas 30mg de tamox + alguma testo booster, mas não manjo de nenhuma, conhece?

Abraço.

mas me diz ae, um TT não resolveria?! ( é a mesma coisa? EHAUEHUAEH )

Eu não manjo nada do assunto..então não seriam bons os meus conselhos hahaheh

Falando nisso, semana que vem pretendo fazer exames *.*

vou estudar sobre...

abs

Editado por lucasfrangao
Postado

vou estudar sobre...

abs

vou estudar sobre...

abs

Pois é, foi o que eu pensei também, Tribulus Terrestris, 2g/dia?

Me falaram do Vitrix, EU ACHO que a função seja a mesma, ou não, posso estar errado, sei la.

Vamo espera alguém comenta ae, hehe!

Opaaaa, estarei interessado em ver o resultado desses exames ae, vai fazer do que? Testo total e livre acho que seria legal ver, eu farei um antes do meu ciclo,

Abraço, segue firme bro!

Postado (editado)

Pois é, foi o que eu pensei também, Tribulus Terrestris, 2g/dia?

Me falaram do Vitrix, EU ACHO que a função seja a mesma, ou não, posso estar errado, sei la.

Vamo espera alguém comenta ae, hehe!

Opaaaa, estarei interessado em ver o resultado desses exames ae, vai fazer do que? Testo total e livre acho que seria legal ver, eu farei um antes do meu ciclo,

Abraço, segue firme bro!

eaí chapa! Exatamente, 2g por dia acho que dá um 'booster' sim, é o que vou fazer!

Sobre os exames, tenho foco Testo toal/livre, tireóide, e colesterol.

que surpresa é essa brother?? hahaha

ta fazendo suspense para aumentar o ibope?

Surpresas virão EAUEHAUEHA

ibope HAHAHAHAH

espere e verá!

até eu fiquei surpreso com a notícia ehauehaueha

abs

@Colaterais: Bem, a oleosidade do rosto amenizou, creio ser pelas 3 lavagens diárias com sabonete de enxofre.

Tô suando mais que um padre durante um exorcismo, quêêssooo!? HEAUHEAUH

Espinhas, estão brotando 24h nas costas e posterior do ombro, mas tô achando é bom, por mim pode continuar assim, não aparecendo em minha face tá ótimo!! HAUEHUAHEAUHEUH

no mais, a força tá boa! Tô gostando, recuperação tá ótima! Disposição durante o treino tá show de bola!

@Topic: Fala rapaziiaaada!

Amanhã irão começar as aplicações de Stanozolol TSD!!!! UHUUULLLL

agora a porra ficou séria!

Tenho o intuito de mandar nos deltoides sempre, e reservar os vastos para as durateston's!

Respondendo uma parte da pergunta da Fefe, sobre comentários: Como falei, os 'comentários' haviam parado, mas hoje fiquei feliz, um colega meu que treina na mesma academia, que me vê praticamente TSD, chegou hoje e falou: Mano, cada dia maior ein! Que proteína e dextrose são essas? Qual a sua dieta?

EHAUHEUAEHUAEAUHE ganheeei minha noite HEUAHEUAHEA tô até empolgado aqui!

AAAH já ia esquecendo, hoje foi dose dupla, treinei abd também, aí eu tava lá 'mirim me', e dae chegou um carinha lá e soltou essa:

bixo, como vc faz pra crescer assim, definido?!

Aí eu né: Mano, eu era só a titela, aí tô crescendo 'magro' entende EHUAEHAU

KAKAKAKA

abraços, fui!!

outra coisa, devo acrescentar que não tô esperando muito das fotos dessa semana, dieta a partir de amanhã foi pro saco, albumina acabou, dextrose acabou, granola acabou, e aveia acaba amanhã EHAUEHAUEHUAHEUA

enfim, temos muitos ovos na geladeira riariariairai

Editado por lucasfrangao
Postado

Mas eu nunca vi uma pessoa tao animada pra ciclar igual esse Lucas!!!! hahaha continue assim! :laughingsmiley:

Lukinhas seu abdomem está demaaaaaaaaaaais! mesmo mesmo! ao meu ver ta perfeito ja *-*

E o meu nao da pra ver nada! que kct! hauhauhauhahua

Portanto tenho uma pergunta for you! Como é o seu treino de abs?? explica please q eu vou fazer igualzinhoooo!

AAAinn e sobre o stano! suas articulações estao doendo?? Pq meeeew os joelhos tao foda viu, dói bagarai, nossa subir

e descer escada é tenso! inda mais pra mim q passo o dia d salto, senhoooor....

Parabens pela dedicação!! estou impressionada!!! Vamo que vamo que os 80kg te esperam! ;)

Beijooooos

Postado

Mano cuidado pq assim como a maioria da galera que usou Stano da landerlan ficava com uma espécie de calombo no local da aplicação eu tb fiquei e não sei se tem algo haver [mais experientes podem confirmar se isso está correto] mas por aplicar varias vezes em cima do mesmo local e por muitas vezes ainda está "encaroçado" acabei ficando com um granuloma [acredito ser] já que tem sinto uma bolinha de +/- 1cm de diametro no meu gluteo direito.

E outra, se prepara com as espinhas quando começar tsd com o Stano rsrs

Postado

Mas eu nunca vi uma pessoa tao animada pra ciclar igual esse Lucas!!!! hahaha continue assim! :laughingsmiley:

Lukinhas seu abdomem está demaaaaaaaaaaais! mesmo mesmo! ao meu ver ta perfeito ja *-*

E o meu nao da pra ver nada! que kct! hauhauhauhahua

Portanto tenho uma pergunta for you! Como é o seu treino de abs?? explica please q eu vou fazer igualzinhoooo!

AAAinn e sobre o stano! suas articulações estao doendo?? Pq meeeew os joelhos tao foda viu, dói bagarai, nossa subir

e descer escada é tenso! inda mais pra mim q passo o dia d salto, senhoooor....

Parabens pela dedicação!! estou impressionada!!! Vamo que vamo que os 80kg te esperam! ;)

Beijooooos

Pakita, fisiculturista da academia nunca treina abs e qndo sobe nos palcos ta la os gomos, asdhuhuadsda, eu acho que deve ser treinado como qualquer musculo, 2 exercicio num treino e 2 diferente no outro já ta bom, com peso é claro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...