Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Lucas,

Agradeço vc por entender que a crítica feita foi construtiva e entendo perfeitamente sua sede em construir um corpo melhor.

Sobre ganhar 1kg por semana, acho que está muito bom sim. Eu estou na terceira semana do meu ciclo e só ganhei 2 kg, mas minha dosagem está bem abaixo do indicado e eu não pretendo tantos kilos, mas apenas lalpidar o que já construí.

Crescer seco é a melhor coisa que se faz. Creio q vi algo semelhante no diário do Ney. Ele falou em ser melhor ciclar em cutt do que em bulk.

bj

Publicidade

Postado

Lucas,

Agradeço vc por entender que a crítica feita foi construtiva e entendo perfeitamente sua sede em construir um corpo melhor.

Sobre ganhar 1kg por semana, acho que está muito bom sim. Eu estou na terceira semana do meu ciclo e só ganhei 2 kg, mas minha dosagem está bem abaixo do indicado e eu não pretendo tantos kilos, mas apenas lalpidar o que já construí.

Crescer seco é a melhor coisa que se faz. Creio q vi algo semelhante no diário do Ney. Ele falou em ser melhor ciclar em cutt do que em bulk.

bj

Isso fefe! Disse tudo! Para muitos, sou um mero frango ( nem 40 de bíceps ) mas meu intuito é estético..exatamente o que vc falou

'LAPIDAR' o que tá construído!!

crescer seco, duro, puro músculo e pele :D ( sim sim, hatters gonna hate, sei que vem a retenção sim, mas tô lutando para que não )

realmente, o diario do Ney tem muita coisa boa, sempre passo lá pra queimar uns neurônios :P

visto que minha alimentação é clean, tá favorável ao meu intuito, e particularmente, apesar de não ver muitos 'ganhos'..tá indo conforme minha vontade, de que adianta com 3 semanas eu pular de 37 pra 40 e ficar roliço? inxado?!

:*

Postado

aparentemente ( Deus queira ) 'eu acho'..que tá sendo MM *.*

digo isso pq já utilizei o Merda Drol, aquilo sim me deu retenção, já sei o que é estar retido..e com essas drugs do momento, eu tô aumentando 1kg semanal, e não tô retido..não tá 'nada mudado' me entende?! ^^

Já parou pra pensar qto isso vai dar no final do ciclo se continuar neste ritmo?? pqp!

Ta perfeitooooo! De quilo em quilo o marombeiro fica monstro meu irmao! hahaaha :laughingsmiley:

Meeeew e nao é q eu ja morei nessa cidade q tu mora?!?!? haha vi agora!

Postado

Já parou pra pensar qto isso vai dar no final do ciclo se continuar neste ritmo?? pqp!

Ta perfeitooooo! De quilo em quilo o marombeiro fica monstro meu irmao! hahaaha :laughingsmiley:

Meeeew e nao é q eu ja morei nessa cidade q tu mora?!?!? haha vi agora!

Né?! Se continuar nesse ritmo vai ser dahora! *.*

De grão em grão o pinto vira frango hahah

passando aqui pra olha , como anda as coisas :P

Sumiu manolo, preciso trocar uma idéia contigo! ^^ abs

BORAAAAAA

Bora Bora! Ta começaando ainda eaeuaieuaie

@ Hoje é a aplicação nº 8 de Durateston

Por enquanto tá sendo dura e diana ainda, sábado acaba dianabol e inicia stanozolol DSDN - tava afim de TSD, o que acham devo arriscar ? - .

Vou aplicar por volta das 23h, se necessário acrescento algo até lá..

abs galere.

Postado
Né?! Se continuar nesse ritmo vai ser dahora! *.* De grão em grão o pinto vira frango hahah Sumiu manolo, preciso trocar uma idéia contigo! ^^ abs Bora Bora! Ta começaando ainda eaeuaieuaie @ Hoje é a aplicação nº 8 de Durateston Por enquanto tá sendo dura e diana ainda, sábado acaba dianabol e inicia stanozolol DSDN - tava afim de TSD, o que acham devo arriscar ? - . Vou aplicar por volta das 23h, se necessário acrescento algo até lá.. abs galere.

Se aguentar as agulhadas tranquilo, acho excelente! STANO TSD! manda ve!

Vc esta postando fotos da evolução? ou so tem fotos la na primeira pagina?

Bjoooos

Postado

Se aguentar as agulhadas tranquilo, acho excelente! STANO TSD! manda ve!

Vc esta postando fotos da evolução? ou so tem fotos la na primeira pagina?

Bjoooos

Então, vou tentar TSD mesmo ^^

sim tenho fotos da evolução, semanais.. na primeira página tem só fotos da balança, fotos minhas estão espalhadas no relato..tem foto semanal de todo domingo, apenas no último que eu não postei nada pq não achei relevante EHAUEHA

esse domingo tem foto *.*

tomara que eu tenha evoluído .__.

Postado

Então, vou tentar TSD mesmo ^^

sim tenho fotos da evolução, semanais.. na primeira página tem só fotos da balança, fotos minhas estão espalhadas no relato..tem foto semanal de todo domingo, apenas no último que eu não postei nada pq não achei relevante EHAUEHA

esse domingo tem foto *.*

tomara que eu tenha evoluído .__.

Ahhh vo procurar as fotos entao e domingo tambem tenho fotooooo!

Mega ansiosa pra fazer a primeira comparação!!

Sorte pra nos lukinhas! até domingo a gente ganha mais uns 3kg!! :P

Postado

Ahhh vo procurar as fotos entao e domingo tambem tenho fotooooo!

Mega ansiosa pra fazer a primeira comparação!!

Sorte pra nos lukinhas! até domingo a gente ganha mais uns 3kg!! :P

Quero ver as fotos ein! Tb quero ver teu resultado da 1 semana!

aôôô coisa boa se ganhasse 3kg até dominguera ehauehauheauhea

ia ser siniiistro :@

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...