Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficando Morto Com Pouco Peso

vtsdn

Posts Recomendados

O que esta acontecendo ? Eu sei que é pouco tempo em que treino .. comecei a menos de 1 semana , porém

estou ficando morto e meus braços já estão ficando frouxo com 5 kg em cada lado , omg ..

a maioria da minha serie são repetições 3x15 , sendo que eu consigo fazer de boa os aparelhos que eu puxo,

mas quando é um aparelho de empurrar , exemplo supino , 45º .. a primeira eu faço 15 repetições de boa ,

na segunda eu so consigo fazer 10 repetições e na terceira eu ja estou morto demais , as vezes paro na 8 repetição ..

com o tempo eu vou suportando mas pesos ? mas para isso eu tenho que forçar ate não aguentar mas né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tu nunca treinou antes isso é perfeitamente normal, tu vai cansar sim com pouco peso.

Vai na manha, foca em fazer o movimento correto e não se preocupa com peso tanto assim.

agora se for algo muito anormal, que tu sinta uma fadiga muito grande, é caso de procurar uma nutricionista e reivisar a alimentação.

abraço

Link para o comentário

Cara, se tu nunca treinou antes isso é perfeitamente normal, tu vai cansar sim com pouco peso.

Vai na manha, foca em fazer o movimento correto e não se preocupa com peso tanto assim.

agora se for algo muito anormal, que tu sinta uma fadiga muito grande, é caso de procurar uma nutricionista e reivisar a alimentação.

abraço

Obrigado por responder .. eu verei isso , to para ir na nutricionista esses dias !

como ta a tua dieta? teu descanso? e sim, vc ainda é iniciante.. no começo tem que visar a execuçao dos exercicios e deixar o ego em casa (eu sei o quanto é dificil rsrsrs)

Muito dificil mesmo , pois sinto ate vergonha as vezes .. galera da academia ver eu morrendo com 5kg em cada lado UHSAHUSAHUSAHU ..

as vezes ate deixo de continuar no aparelho por causa disso ..

Editado por vtsdn
Link para o comentário

Fique tranquilo isso é absolutamente normal.

Devido seu corpo não estar acostumado com treinamentos, o desgaste inicial será intenso.

Logo o corpo se acostuma e isso muda.

Importante se alimentar e hidratar bem. Se não tem uma dieta, já inicie uma que é o correto e trará melhores resultados.

Bons treinos!

Link para o comentário

Cara se vc não consegue realizar as series necessarias significa que vc está utilizando pesos excessivos.

Vc terá que ganhar resistencia muscular primeiramente, mas como vc disse em 1 mes o corpo ainda esta fazendo ajustes neuromusculares, com recrutamento de mais placas motoras para a contração e maior sincronismo das proteinas contrateis, diminua a carga a faça toda a serie vc vai perceber a melhora a cada dia de treino, de descanços necessarios para o musculo trabalhado, e se seu objetivo é o emagrecimento não faço uso de carboidratos de alto indice glicemico apos o exercicio pois liberara mais insulina, será reposta as suas reservas de glicogenio e vc retardará o uso dos lipidios na resinteze muscular.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...