Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, já me informei sobre os suplementos, e quero a opinião de vocês pra ver se isso ta certo:

1 Mr com 1,3dmaa (1 scoop antes do treino)

+ D-Pol (3 cáp. antes do treino junto com o 1Mr)

+ HexaTest (4 cáp. antes do café, 4 cáp. antes do almoço)

+ Cell Tech Power Packs (creatina em cápsulas, 1 pack pós treino)

+ 40g de Whey no pós

Dieta: não vo fala muito, apenas o que eu vou comer, se for demais me avisem por favor.

Café (6:15)

4 Cáp. Hexa Test

1 Copo de água 200ml

1 Xícara normal de Café com Leite desnatado

1 Banana

1 Maça

e Uvas, quando não tiver mais uva vou comer 2 Maçãs

Lanche da manhã (10:00)

1 Sanduiche Natural ou seja, 2 fatias de pão integral, 1 Fatia de presunto, 1 de queijo, cenoura ralada, tomate, alface e só.

Almoço (12:20)

4 Cáp Hexa Test

Muita carne magra

Salada (repolho, alface, tomate,pepino)

Agua

ás vezes batata

Lanche da Tarde (16:00)

2 Sanduiches iguais do lanche da manhã, vou comer 2 porque é minha ultima refeição antes do treino.

Antes do treino (18:15)

1 Scoop 1Mr

3 Cáp D-Pol

Pós treino (20:10)

40g Whey

Pack de Creatina

Janta (21:00)

Igual ao almoço, só que menos

Agua

Então, o que acham? ajudem por favor, dêem sugestões vlw (:

Publicidade

Postado

Acredito que com esta dieta você entrará em cuting. Se o objetivo é a hipertrofia, enche sua dieta de carbo + Kcal. Já calculou seu BMR para elaborar sua dieta?

Leia este tópico, certeza que ajudará elaborar uma boa dieta e focada no seu objetivo.

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/

Depois neste site você consegue verificar o valor calórico/protéico de cada alimento.

http://www.tabeladealimentos.com.br/

Postado

Tá eu tenho uma duvida aqui, baxei a calculadora do BMR e tal e deu 2869,05kcal, dai Soma +500 então fica: 3369,05 então preciso de uma dieta com esse numero de calorias certo? mas como eu vou dividir +- em proteinas e carbo? devo ingerir mais uma quantidade maior de proteina ou de carbo? isso que to na duvida, abraço

Postado

Tipo, li no post que 1g de Carbo = 4kcal e 1g de proteina = 4kcal Sendo assim eu pego o 3369,05 e Divido por 8 dai pego o resultado e divido por 2, sendo assim fica 210g de proteina e 210g de carbo (arredondado) então agora vou montar a dieta ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...