Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pois eh... fiquei pensando nessa hipotese de ganho d egordura... preciso checar meu bf =/

mas acredito q seja acreatina mesmo... mas quadno eu flexiono o braço o biceps fik bem grande mesmo (comparado com antes...) entao acho q nao seja gordura.... ACHo =/

mas vou melhorar minha dieta sim, preciso mudar, afinal to no começo ainda, nao to treinando pensando no crto prazo, quero ganhar uns 10 quilos mais... pra depois definir, li o relato do rage, e penso muito em fazer um ciclo de EC depois do meio do ano...

Abraços a todos e obrigado pelas dicas =]

Postado

Faz igual eu mano..

Junta dinheiro.. e compra 1 saco de 10 lbs da optimum..

Comece a malhar e no primeiro dia comece sua dieta + albumina

1 mes e meio depois = comecei a usar o whey, dextro.

amigo meu usa optimum, nos primeiros 5 meses de suplementecao, ele teve ganhos MUITO NOTAVEIS!

Isso com 1 dieta OTIMA, e com suplemento de qualidade indiscutivel.

O pessoal ate falo que ele tinha tomado bomba...

o.o

Postado

eu ja cheguei a pensar em pegar um pacotao de optimum pra mim tbm brunom...

mas acho q vou me focar na dieta por enquanto mesmo como o pessoal sugeriu... quanto a albumina ja estou tomando, flatulencias quase nao senti... mas to tomando menos q o recomendado...

pior q eh cara... eh so começar a fazer academia e se dedicar ao treino e a dieta (ta a minha dieta ainda nao ta boa, mas se vcs vissem oq eu comia antes....) q o pessoal ja fala "ta tomando bomba?"

ontem eu perdi a paciencia com um colega de faculdade q eu encontrei na rua... ele insinuo q eu tava tomando bomba... e ele faz academia faz uns 3 anos... mas bebe e fuma um monte e vive na farra... ele eh alto e fortinho ate.. masss nd d mais... ai eu falei pra ele "cara, se achar q eu to usando bomba vai ti fazer sentir menos fracassado, pense isso, so porq eu to ralando tenho q ta usando bomba?"

Abraços a todos...

Postado

O pessoal tem 1 ideia muito errada de bomba.

Se o cara cresceu , ele tomo bomba!

Nada disso..

Vc consegue crescer comendo bem e suplementando bem..

Um exemplo é o CHACALL aqui do forum.. que nunca uso bomba e é muito grande e muitos outros.

Eu acho que nao tem coisa melhor vei.. vc malha todo dia.. faze 1 dieta manera nos dias de semana... suplementa bem.. decha vira rotina saco.. depois disso, vc n consegue larga.. é bom ver que vc cresceu na moral.

Isso é saude... ta te fazendo bem.. Mas quando chega no ponto que o cara comeca a usar anabolizante.. eu acho que ele ta colocando o corpo dele na frente da vida.. eu sei que 1,2,3 ciclos nao vao matar o cara... mas e mais pra frente saco ? pode da alguma complicacao..

Quem é inteligente mesmo vei nao faz isso.

E tbm vei.. nenhuma mulher gosta de cara muito gigante.. se pode repara vei, nego muito grande comeca a fica feio, desproporcional, parece aqueles bunecos bobos ta ligado ? uAUhAUA sem conta qndo o kra joga futebol.. sem comentarios

Postado

isso dae q o bronom disse ta parecendo um amigo meu q ciclou uma vez e teve ate um bom ganho..

qndo vai jogah bola eh foda.. a proporção das pernas com a parte superior ta pessima..do tpw 34, 35 de panturrilha e 38 de biceps..

fik parecendo caskinha d sorvete :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...