Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação

rodrigolr10

Posts Recomendados

Aí galera a dúvida é o seguinte...

estou suplementando com albumina ( ao acordar e antes de dormir ), crea + whey + maltodextrina ( pós treino )

e em relação a dieta estou seguindo a risca...

http://imageshack.us/f/715/mjq5mdk.png/

tenho 1,76 ... e peso 58 kg

a dúvida era se compensa comprar um hipercalórico... o 3200 Massa ?

tenho mt dificuldade em ganhar peso!

valeu a todos abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara a adição de um hipercalórico iria aumentar a quantidade de kcal, carb e prot, vendo a dieta a ingestão de proteinas já está bom +3g/kg, carbo também, vendo em números tá boa a dieta - não vi a alimentação completa -, da pra colocar o hipercalórico mas eu faria alguns ajustes dai, abraço

Link para o comentário

cara está escrito no final desta dieta! dá uma olhadinha ai se puder.

Você não explicou como alguém que tem 58kg tem um gasto calórico diário de 2958,4 kcal, esse é quase exatamente o meu gasto calórico que eu uso para me manter e eu tenho 80kg.

Link para o comentário

e na elaboração da dieta lá

pede peso altura e tals

e geralmente esse é o gasto calórico segundo o site cara

agora já não sei se esta correto ou não.

Isso é tão automático, não leva em conta um monte de coisas, sei lá por exemplo quanto está seu percentual de gordura, que tipo de atividades vc exerce ao longo do dia, e qual sua rotina de treino.

Sinceramente, não adianta colocar proteína como vc colocou, 2,5g/kg é para vc suficiente se vc tiver um bf de até uns 10% dá para considerar este valor, daria 145g de proteína e vc ainda quer acrescentar um hipercalórico quando já têm 190g de proteína. Se vc está começando a treinar agora, é só ter uma boa dieta com uma divisão bem feita de macronutrientes, nem precisa de um excedente quase igual 1/3 do valor de seu gasto calórico diário. Um aumento de ingestão calórica é mais interessante fazer quando se fez uma dieta bem feita e sente não suficiente para os ganhos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...