Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva - Queixo De Ferro

Posts Recomendados

Postado

"Anderson Silva has always been known for his unmatched striking ability, but what this video highlight does is take a different look at one of the less mentioned tools of the pound for pound king… His chin!"

Anderson Silva sempre foi conhecido pela sua habilidade incomparável no striking, mas o que este vídeo faz é dar uma olhada diferente em uma das menos mencionadas ferramentas do rei pound for pound... Seu queixo!"

http://youtu.be/aCgsNKKti7o

Fonte: http://bjpenn.com/mmanews/2012/03/16/the-unbelievably-invincible-chin-of-anderson-silva-video-17036.html

Postado

Um queixo realmente muito bom, no primeiro round contra sonnen, ela leva umas bufetada na cara na luta em pé e aguenta bem.

Acho que o queixo é uma das coisas mais importantes nas lutas, vejam o roy nelson, o gordinho aguenta porrada, se fosse outro, já caia nocauteado

Postado

queixo de ferro é fundamental!!! muito incrivel que o anderson com a idade dele ainda mantem um queixo desse nivel hehe

lutadores com a idade tendem a perder a qualidade do queixo, vide roy jones no boxe e entre outros

Postado

Unico homem do mundo que ele corre é o cigano. Fato veridico contado diretamente pra mim por pessoas diferentes.

Primeiro video mto irado

Postado (editado)

Unico homem do mundo que ele corre é o cigano. Fato veridico contado diretamente pra mim por pessoas diferentes.

Primeiro video mto irado

Não só ele

O Ramon,q é técnico dele,ja falou pra galera q o único q n corre nunca é o Ednaldo Lula

Editado por le0z1n182
Postado

Nao.. to falando sobre o anderson. O unico que o anderson nao aguenta é o cigano, e eu ja vi o ramon falar a mesma coisa que so quem aguenta o cigano é o lula por isso o lual é sparring dele pq ninguem mais aguenta ele, so o lula

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...