Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperado, Junior Cigano Volta A Treinar Pesado De Olho Em Overeem

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

To ligado manolo, não é você não, é o pessoal da geração ufc que eu falo.

Eu acho que fica empatado nessa luta, ao meu ver o Overeem pode usar muito as pernas para manter o JDS afastado e ganhar um pouco com envergadura

Postado

To ligado manolo, não é você não, é o pessoal da geração ufc que eu falo.

Eu acho que fica empatado nessa luta, ao meu ver o Overeem pode usar muito as pernas para manter o JDS afastado e ganhar um pouco com envergadura

a unica chance do overeem pra mim é no chao, se ele conseguir derrubar o jds claro..

cigano tem uma baita base, é foda derrubar.. e se o overeem tentar ficar afastando o jds pra ganhar na evergadura, tenho certeza de que o jds vai aproveita a brecha de algum jab ou cruzado pra tenta nocaute.

e nao generalize sobre geraçao ufc, aposto que a maioria que posta aqui tem no minimo conhecimento, e conhece outros eventos/cenários das lutas

no mais continuo com a minha aposta, TKO no segundo round

Postado (editado)

e nao generalize sobre geraçao ufc, aposto que a maioria que posta aqui tem no minimo conhecimento, e conhece outros eventos/cenários das lutas

Geração ufc = modistas... e não quem gosta mesmo da arte, me refiro a pessoas que assistem só porque hoje em dia o esporte é pop.

que menosprezam outros atletas de outras organizações só porque não são conhecidos.

Não me refiro a quem começou a assistir recentemente

A envergadura do Overeem é maior do que a do JDS.

Chão nem se fala, Overeem não sabe chão como o Cigano, não tem nem como, se ele manter o chute o Cigano vai ficar afastado

Mas acho que o cigano ganha por KO tb :)

é nois

The reem: 208,2CM

JDS: 196,0CM

Editado por abrahao1988
Postado

Geração ufc = modistas... e não quem gosta mesmo da arte, me refiro a pessoas que assistem só porque hoje em dia o esporte é pop.

que menosprezam outros atletas de outras organizações só porque não são conhecidos.

Não me refiro a quem começou a assistir recentemente

A envergadura do Overeem é maior do que a do JDS.

Chão nem se fala, Overeem não sabe chão como o Cigano, não tem nem como, se ele manter o chute o Cigano vai ficar afastado

Mas acho que o cigano ganha por KO tb :)

é nois

The reem: 208,2CM

JDS: 196,0CM

O chão do Overeem é melhor q o do Cigano

Ele já ganhou alguns camps europeus de sub

Não é um ótimo chão,mas acho q ele tem mais noção q o do Cigano

Postado

Mesmo atualmente treinando com os Nogs?

o chão mesmo do cigano n foi testado

nao digo que overeem seja bom no sub, mas acredito que abafaria muito o cigano.. claro que nunca vimos ele lutar no chao, mas forte do jds é no stand, e é exatamente ali que ele vai fazer a diferença.

WAR CIGANO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...