Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperado, Junior Cigano Volta A Treinar Pesado De Olho Em Overeem

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Calma ae Galera to torcendo para o JDS mas também não é assim não, não superestimo o overeem mas também não subestimo.

Não acho que vai ser essa moleza toda que vocês etão falando ae não...

Editado por Giganti
Postado

Também acho que fácil não vai ser, mas a´princípio, ácho mais fácil que se fosse com Brock (em forma) e Velazquez. E como não foi visto muito o chão dele, acho que até o Mir e de repente o Werdun

Postado

Não vai ser fácil não.

O negão é forte, Cigano vai ter que se movimentar muito, acho que é a luta mais difícil até hoje.

Exato, apesar de Reem nao mexer mto os pés o cara é uma parede. E ainda tem a experiencia, com MTO mais lutas na costa q o JDS. Nosso brasileiro é mto bom de boxe mas o Overeem é um dos strikers mais condecorados da atualidade, entao esse papinho de 'cigano leva facil' nao ta com nada.

Segundo, caso a luta va pro chao, eu nao sei como o JDS reagiria com um nego daqueles na guarda dele, a gnt nunca viu ele em apuros antes, ja o Reem tem um chao bem plausivel.

Ps: ALguem ja leu a noticia de 2010 q o Overeem e o irmao dele arrumaram uma treta numa boate na holanda e mandaram 5 seguranças pro hospital em estado grave???

abç

Postado

overeem é muito grande e lento, no stand up nao tem pra ele contra o cigano

Brow, acho q vc nunca viu o Overeem lutando no K-1 pra ter falado uma coisa dessas....ele ja bateu os maiores nomes daquela organizaçao, no stand up, então vai pesquisar antes de falar um obsurdo desses...

Postado

Cara fala do Overeem como se ele fosse um Minotauro da vida no troca..

Porra, o Overeem nocauteou Peter Aerts e Badr Hari no k1 e cara vem me falar que ele não tem chances com o Cigano?

Torço pro cigano, mas o Overeem não é esse saco de pancadas que tão falando não...

Postado (editado)

overeem vai tomar um pau, fataço... e digo mais nao passa do segundo round

nao to desmerecendo ele, só digo que o cigano vai levar essa numa boa, só n pode cair pro chao, pq ai as coisas vao complicar..

o standup do overeem n ta tao bom, vide a ultima luta contra o werdum, tenho certeza que se o werdum n tivesse ido pro chao, o holandes ia ser nocauteado... fora que aquela luta meu deus, uma desmonstraçao de horror dos dois

cigano nao é burro, ele tem boa base e eh dificil derrubar ele tambem, fora que cain é mais desafio que overeem.

Editado por Rafeiro
Postado

K1 e MMA são bem diferentes

Só olhar as lutas ai do Overbomba em ambas as organizações

Contra o Werdum mesmo,chegou a tomar um atraso na trocação

Depois pegou um Brock,q nem de perto era o monstro q derrotou Frank Mir

E continuo seguindo meu raciocínio...ele bate pesado mas é lento

O Cigano é rápido e bate pesado,vai ser difícil o Bomba usar o clinch de Muay Thai contra o Cigano,e acertar aquelas joelhadas q ele acertou no Brock vai ser beeeeem mais complicado

Já o Cigano movimenta mto e tem um boxe extremamente rápido e técnico

Continuo afirmando,pra mim o Cigano vai nocautear o Bomba

Mas td pode acontecer,quem sabe o Overeem acerte um pombo sem asa e nocauteie o Cigano?

mas na teoria o Cigano é o favorito

O maior adversário na categoria é o Velásquez

Ambos ganhando suas lutas e lutarem com ritmo de luta e 100% condicionados,veremos de verdade quem é o melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...