Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, blz?

no Início de dezembro comecei um ciclo de Dura e Estan... 1 semana depois do início do ciclo, eu acordei com as costas inteiras empoladas. As costas toda mesmo! (achei q fosse da depilação que tinha feito).

Por achar q era da depilação continuei o ciclo! Os pelos foram crescendo e a empolação soh aumentando! Das costas passou pra parte de cima do ombro e pra parte de cima do peito! Pensei que pudesse ser alergia e comecei a tomar anti-estaminico! Mas nada melhorou e então eu interrompi o ciclo.

Até então eu já tinha tomado 4 Duras e se não me engano uns 13ml de Estan.

Parei de tomar dia 23 de Dezembro. Já tem praticamente 1 mês que parei e a empolação continua. Agora ela já passou pra parte lateral do ombro e já está no parte de cima do braço, perto da região que a gente tem a marca daquela vacina!

Já fui no dermatologista, mas na hora fiquei com vergonha de falar que tomei anabolizantes! Dai ta tratando como se fosse espinhas! Pq parece espinha, mas não tem Pus e não tem cravo, por isso não é espinha. Apesar que algumas poucas formam Pus.

Alguém sabe o que pode ser???? E o que eu posso fazer??? Ou vo ter q ir no dermatologista e falar a verdade ahIAHIAhiah

Valeu galera! Abraço!

Publicidade

Postado

Me parace um disturbio hormonal

Quantos anos você tem?

Existem relatos do uso de stan provocar acne,deixando a pele oleosa, se você tem pré disposição a espinhas já tinha que ter se preparado porque esse é um dos colaterais.

O melhor é contar a verdade para o seu dermatologista, sem essa de vergonha.

P.S : Eu tbm estou fazendo esse ciclo, só que ainda não começei com o stano.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...