le0z1n182 Postado Março 16, 2012 às 17:34 Postado Março 16, 2012 às 17:34 Tim Boetsch venceu o japonês Yushin Okami no UFC 144, em Saitama, no Japão (Foto: Getty Images) O americano Tim Boetsch afirmou, nesta sexta-feira, que será o protagonista da tarefa que muitos consideram impossível entre os pesos-médios do UFC: tirar o cinturão de campeão do brasileiro Anderson Silva. Segundo Boetsch, conhecido pelo apelido de "Bárbaro", ele será vitorioso porque tem o que faltou a Chael Sonnen quando conseguiu prender Anderson Silva no chão: poder de nocaute. - Chael mostrou que um wrestler forte ir bem contra Anderson Silva. A sua única falha foi não conseguir causar danos a Anderson durante a luta, e essa é a minha especialidade. Eu o machucarei do começo ao fim da luta, e isso fará toda a diferença no fim. Espero que Anderson Silva mantenha o cinturão até nos enfrentarmos. É claro que ele é já uma lenda do esporte. Mas todos podem perder em algum momento, e eu serei o cara que lhe tirará o cinturão. Tem sido o meu sonho há muito tempo - disse o lutador ao site "BJ Penn.com". Para Boetsch, a atitude de alguns lutadores diante do campeão brasileiro faz com que eles já entrem no octógono derrotados. - Muitos lutadores vão enfrentar Anderson com medo. Eles o veem como um super-heroi invencível. Se você pensar assim, já perdeu a luta antes mesmo dela começar. Acho que é isso que acontece com a maioria dos adversários de Anderson. Eles já começam derrotados - finalizou o americano. ESSE N PASSA DO TOQUINHO,QTO MAIS DE UM ANDERSON OU DE UM VITOR
oaharba Postado Março 16, 2012 às 20:27 Postado Março 16, 2012 às 20:27 Meu deus isso ta em alta hoje em?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora