Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fica floodando não.

Ovos tem gorduras boas, mas vc já tem tanta gordura animal na sua dieta que seria interessante variar, tendo por exemplo o azeite como fonte de gordura.

E eu não vejo sentido em ter uma dieta para dias que treina e dias que não treina, meio complicado explicar.

Postado

Dan Hibiki.. tu falou do ovo e eskeceu de avaliar minha dieta :S

Ah, pensei que tivesse deixado subentendido que está boa, que a única coisa mesmo a trocar seria alguma coisa de fonte de gordura. Há bastante carboidrato na dieta, mas se você tem um fator de atividade bastante alto acaba sendo inevitável. Quanto a ganhar gordura, quem tem dificuldade de ganhar músculos tem de fazer uma escolha, daí depende do bf atual. Se o bf atual não está lá muito bom, é questão mesmo de fazer uma dieta de menor excedente e trabalhar a queima de gordura com aeróbico em jejum, mais daí é coisa a mais longo prazo.

O que eu não gosto da tática de dieta com valores diferentes para dias on e off é que há uma geralmente é calculada errada, uma pessoa com 67kg dificilmente teria em off da musculação uma diferença de gasto calórico de 150kcal, para haver uma diferença maior seria necessário uma analisar toda atividade que a pessoa tem e não somente da musculação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...