Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando creatina 5g por dia faz 1 mes e meio e resolvi dar aquela pausa na creatina. Porém estou com 1 jack3d em casa e por dose ele tem em média 1.5g de creatina. Por ser uma dose menor é preciso esperar para tomar por ser uma pequena quantidade de creatina ?

Parei a creatina e vou esperar 1 mes para voltar a tomar ! o jack a mesma coisa ? só começo ele quando começar a usar a creeatina ou ja posso mandar bala ?

Postado

BEBE AGUA!! que nem precisa parar de ciclar com a creatina, simples assim! Caso queria combar o jack com a creatina vc manda nos dias de treino 3g de creatina e nos dias OFF 5g.

Postado

os resultados começam normalmente 1 mês depois do uso contínuo da creatina, fez totalmente errado em parar, e o jack tem uma baixa quantidade de creatina, dá pra por mais 2~3g no dia que tomá-lo e 5g em dias que não for tomar

Postado

Creatina não precisa parar de tomar. E se vc não para, aí vc não está "ciclando", mas tomando ininterruptamente. No caso de vc parar, os níveis de creatina no organismo deverão voltar ao normal em até 4 semanas (1 mês), ou seja, bem na hora que vc estará voltando a tomar dnovo...WTF?

Se o problema for $, nem toma a creatina então, pois já tem no jack um pouquinho. Se bem que é barato.

Postado

Eu nao parei de tomar a creatina ainda. E minha creatina é da universal de 1kg ainda tem muita. Acho que vou começar a tomar o jack junto com a creatina a partir de segunda feira.

Valeu a ajuda ai

Não é necessário parar de tomar creatina então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...