Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Também estou pensando em iniciar um ciclo bem parecido com o seu, como é o primeiro vou usar apenas testosterona, só não decidi se uso dura mesmo ou algum éster..

Meio tarde, mas acompanhando ;D

Ótimos ganhos thiago, parabéns.

Pois é man, tem certas coisas q por mais q vc pesquise o resultados em outros, vc só vai saber de verdade quando fizer o ciclo mesmo.

Mas boa sorte, e pesquise mesmo...

caracas meu, ganhos surpreendentes.

tenho 1 mês e meio de academia, e nesse período ganhei 8 quilos.

tenho :1,95 cm

peso: 78 quilos.

nessa segunda comecei a tomar whey + bcaa + malto + creatina + vasodilatador.

estou pensando em fazer um ciclo depois de 6 meses. E meu ciclo seria de dura e deca.

o quanto seria o ideal para eu começar esse ciclo?

estou em uma dieta muito rica em proteína e carboidrato, e muitos que me veem já notam o quanto eu engordei.

quem puder me ajudar agradeço, e parabéns pelos ganhos.

Obrigado man.

Na minha opiniao 6 meses é pouco pra se pensar em ciclar. Eu penso q vc só deve ciclar depois que a sua evolução com meios naturais estancar.

Mas continue pesquisando...

Cheguei tarde mais to acompanhando! Bons ganhos hein!!! Quando gastou na Dura + TPC ???

Boa sorte pra segura-los !!!

Po cara faz um tempinho ja, mas chutaria q foi em torno de 200 as 17 durateston e 80 os tamoxifenos na ultrafarma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Vou fazer igual a esse menos sem o front load (nem sei onde vende isso kkk) . vai começar a tpc 35 dias dps ? . so tamox ... e o clomid e o tt presisa n ? . 10 kilos ein parabens .

Você só pode estar de brincadeira quanto ao comentário destacado. Por favir, diga que você está. E mano, vc nao sabe nem o que usar na tpc. Dá uma procuradinha a mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...