Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

nao ingira mt cab simples (tipo doces, refri) o melhor horário para comer esse tipo de carb eh pós treino com whey... carbs complexos é melhor durante o dia... arroz integral, macarrao integral, pão integral com peixe ou frango eh mt bom para aquelas refeições entre o café da manha e almoço e almoço e jantar... eu particularmente gosto de variar entre macarrao e arroz integral nesses " lanches" e no almoço como batata doce, frango ou peixe, repolho e couve... sempre bom tb tomar multivitaminicos(centrun ou All26)... bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá curto o início da tua TPC?

Ta sim cara, me deram as dicas aqui no topico sobre o tempo certo pra inicio da TPC e vou seguir as dicas...

Valeu

Fim da 7° semana do ciclo.

Ganhei 2 kg nessa semana, marcando 101kg. Ganhos totais de 9kg até agora.

Pode ser coincidencia, mas essa semana eu inclui bastante Carbo simples e complexo(Macarrão,doces, batata), e acho q foi isso q me ajudou nos ganhos.

Não sei até q ponto esses ganhos foram de massa magra, só vou saber no final do ciclo quando fizer uma avaliação fisica para saber bf etc..

Link para o comentário

Ta sim cara, me deram as dicas aqui no topico sobre o tempo certo pra inicio da TPC e vou seguir as dicas...

Valeu

Fim da 7° semana do ciclo.

Ganhei 2 kg nessa semana, marcando 101kg. Ganhos totais de 9kg até agora.

Pode ser coincidencia, mas essa semana eu inclui bastante Carbo simples e complexo(Macarrão,doces, batata), e acho q foi isso q me ajudou nos ganhos.

Não sei até q ponto esses ganhos foram de massa magra, só vou saber no final do ciclo quando fizer uma avaliação fisica para saber bf etc..

Você está confundindo a MV das dorgas com o início da TPC....MV é meia vida,só isso,não leva em conta o acúmulo da droga no corpo,vc terá uma concentração muito alta no corpo ainda.Se entrar com a TPC em 15 dias com durateston,vai ser completamente inútil.A droga atropela tua TPC.

Link para o comentário

to acomnpanhando ai brother,d q laboratorio q eh essa dura sua?

São da schering plough.

Você está confundindo a MV das dorgas com o início da TPC....MV é meia vida,só isso,não leva em conta o acúmulo da droga no corpo,vc terá uma concentração muito alta no corpo ainda.Se entrar com a TPC em 15 dias com durateston,vai ser completamente inútil.A droga atropela tua TPC.

Sim, isso foi discutido nesse topico.( )

Ja arrumei esse erro ai da TPC.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...