Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Como que está a mudança do shape , digo.. tirando a mudança de peso, como tá vendo a melhora do shape ? Mais denso, mais retido.. ?

O Shape não ta retidão nao, acho q se houve ganho de gordura, o ganho de massa muscular nessa região nao deixou aparentar menos definição.Pelo contrario, to mais definido.

Visualmente oque mais desenvolvi foi costas e ombros.

Estou surprezo com o ganho de força ultimamente...Exercicios como barra fixa, paralelas, supino e terra, minha força aumentou BASTANTE.

Alergia a glúten é doença celíaca né? Como vc convive com isso? Muitas restrições?

Entao cara, doença celiaca é quando a pessoa consome gluten e tem disturbios intestinais.

No meu caso, quando consumo gluten tenho dermatite(alergia na pele), o nome dessa doença é Dermatite Herpetiforme.

Mas só difere na reação do corpo mesmo, pq o tratamente é o mesmo, cortar o gluten da dieta.

Oque eu tenho q prestar a atenção, é no trigo e aveia, os dois tem gluten.

Mas é tranquilo pq tem um monte de alimento feitos com substitutos do trigo para quem tem alergia a gluten...tipo macarrao,pao e etc...

Postado

Opa, acompanhando aki.

To fazendo o mesmo ciclo (sem esse front load) e vou fazer a mesma tpc q vc relatou.

Vou fazer a quarta aplicação hoje (quinta-feira) ainda não senti porra nenhuma.. só um aumento na força mesmo. Vou melhorar a dieta pra ver.

É meu segundo ciclo.

To usando a dura organon e vc?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...