Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aew mlkada sou novo aqui a primeira vez que vou usar anabolizante po queria sabe vcs que tem experiencia nessa paradas eo seguinte po malho +- 2 anos tenho 38 de braço 72 kg quero mandar 4 ampolas de durateston po vou fazer assim 2 ampolas na primeira semana e duas na outra toda segunda é quinta será que vou ter ganhos com isso? posso so mandar tribullus na tpc?

putz!!! Vai ganhar...um monte de problemas...por nada...mínimo 16 durateston, pesquisa aí que vc vai entender o pq...

abraço

Publicidade

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

@Topic: Schering deve ser top... Farma em geral deve ser top... Queria usar Deca de farma pa ver qual grande deve ser a diferenca dos labs under... Deve ser brutal...

Também acho que as drogas originais de farmácia são muito mais eficientes, problema é conseguir contato :(

aew mlkada sou novo aqui a primeira vez que vou usar anabolizante po queria sabe vcs que tem experiencia nessa paradas eo seguinte po malho +- 2 anos tenho 38 de braço 72 kg quero mandar 4 ampolas de durateston po vou fazer assim 2 ampolas na primeira semana e duas na outra toda segunda é quinta será que vou ter ganhos com isso? posso so mandar tribullus na tpc?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Vei na boua tou numa duvida sabe oq o treino no ciclo , sei que pela recuperação que AE'S dar o melhor é o abc 2x so que eu trabalho e la é meio pesado , forço mt os musculos ( eu fico aguniado com isso kk ) ai queria saber se ficar nesse era uma boa pedida ? . e em relação a o c4 extreme celulor oq acha pra mandar no pre-treino ? .

e kd o relato do ciclo , desistiu ? . abç

• 2 semanas depois...
Postado

Porra esses caras aparecem só pra trollar o topic

@ONtopic

Parou de relatar, agora que eu ia acompanhar.. =/

Mas os ganhos foram bons heins, 10kg só com dura é isso mesmo?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Peço desculpas pela ausencia, simplesmente esqueci desse relato.

Deve fazer uns 3 meses que terminei minha TPC, entao da pra dizer quais foram os ganhos reais com o ciclo:

Antes / Agora

Braços 39/41

Antebraço 31/33

Torax 109/114

Coxa 57/ 61

Panturrilha 37/39

Peso 92kg/99,5kg

Concluindo:

Na minha opiniao foi um bom ciclo,apesar de usar apenas Durateston, tive um ganho final de 7,5kg.

De acordo com a avaliação que fiz na academia, meus ganhos de massa magra no periodo foram cerca de 6,5kg.

O unico colateral foi espinhas, as quais desapareceram durante a TPC.

Fiquei satisfeito com o ciclo e pretendo repeti-lo daqui a 1 mes.

agradeço quem acompanhou e contribuiu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...