Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] - Jack3D Ou Super Charge Xtreme No?

Lucasfsamp

Posts Recomendados

Postado

o charge =D mais acho o shotgun uma boa também

procurei q nem louco o shotgun mais nao axei... uma loja daqui da minha cidade vende.. mas tenho medo de ser falsi e tals...

Postado

O cara coloca, super charge ou jack, dai vem otro e fala shotgun --' é pro cu cai da bunda mesmo!

KKKKK Se teu charge nao for o nacional feito de açucar :) vai com ele, tenta procura uns relatos sobre ele ai, galera fala q sente na primeira e segunda semana, mais depois da uma recaida fudida '-' entao sobraria o jack3d.

Postado

O cara coloca, super charge ou jack, dai vem otro e fala shotgun --' é pro cu cai da bunda mesmo!

KKKKK Se teu charge nao for o nacional feito de açucar :) vai com ele, tenta procura uns relatos sobre ele ai, galera fala q sente na primeira e segunda semana, mais depois da uma recaida fudida '-' entao sobraria o jack3d.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri!

to em duvida entre esses 2 agora... ;x

Postado

Como vc disse que acha que nao tem como comprar o shot, vai no otro. O shot é melhor mesmo, mais tem que tomar pra ver, so falando nao adianta, cada corpo reage diferente com um PW, eu mesmo nao sinto bosta nenhuma com 3 scoop de jack, e com 1 de neurocore ja sinto legal :D

Postado

Como vc disse que acha que nao tem como comprar o shot, vai no otro. O shot é melhor mesmo, mais tem que tomar pra ver, so falando nao adianta, cada corpo reage diferente com um PW, eu mesmo nao sinto bosta nenhuma com 3 scoop de jack, e com 1 de neurocore ja sinto legal :D

http://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/5191/Super+Charge+Xtreme+Labrada+Blue+RaspBerry+-+800+g

esse é o nacional ou o gringo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...