Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera pelo que tenho lido a creatina é mais utilizada com água, e no pós-treino.

Pois bem, estou iniciando o uso de jack3d+Creatina+bcaa+whey+malto.

Antes eu utilizava malto durante meu treino, no pré eram apenas torradas com geleia e uma fruta.

No pós eu tomava 4 colheres de whey+ 4 capsulas de bcaa diluídos em 300ml de leite.

Agora pretendo ingerir os suplementos da seguinte maneira:

Pré treino 2 horas antes do treino: 5 torradas com geleia+ 1 fruta

Pré treino 30 minutos antes: 1 scoop de jack3d + 2 capsulas de bcaa

Pós treino imediato: 300ml de leite desnatado com banana batidos+5 colheres de whey+6 capsulas de bcaa + 4 colheres de malto+3g de creatina universal.

Pós treino 10 a 20 minutos após o sheik: lanche com peito de frango, pão integral, tomate e alface.

Agora minha duvida é a seguinte a CREATINA com o sheik é desperdicio? ou seria melhor eu mandar as 3g de creatina depois do pós sólido com água?

Espero que me ajudem.

Editado por zedy

Publicidade

Postado

eu não gostei muito do seu pos treino, particularmente, eu tomaria o malto (30g a 50g) imediatamente apos o treino, com agua e 5g de creatina ( eu não acredito que em 5gramas do jack3d, tenha 2g de creatina ), e uns 20 minutos depois tomaria o whey, eu prefiro com agua, BCAA, eu achei meio falho, cada capsula tem no maximo 1G de BCAA, e voce precisa de uns 10g pra fazer alguma diferença, e 1 hora depois do whey, faria uma refeição solida..

minha opnião

Postado

ok e minha duvida?

posso tomar a creatina no meio do sheik com leite mesmo?

ou atrapalha na absorção e é mais indicado eu tomar a creatina separadamente com água, tendo em vista que ainda tem leite na barriga?

Postado

cara o unico motivo pelo qual eu nao misturo a creatina com nada e pela possibilidade de ficar um pouco no fundo do shake , e creatina que eu saiba nao tem frescura nao , coloca onde vc quiser e engole, um abraço e até logo.

Postado

mete a creatina na boca q nao tem problema. Colocar no shake é disperdicio, uma boa parte dela vai ficar no fundo

ok então vou optar por tomar depois do pós-solido com agua mesmo! vlw!

Postado (editado)

Segundo artigos, pode-se tomar a creatina pré-treino, pós-treino e ambos.

No pré-treino, a creatina vai agir basicamente oxigenando a musculatura, e com isso os músculos vão ir se acostumando melhor a contração, isso dá mais definição nos musculos, mas é um processo mais lento.

No pós-treino, pelo que vi, a creatina apenas faz com que os músculos retenham líquidos, fazendo com que se veja volume nos músculos, mas sem definição alguma, pois é apenas volume liquido.

Meu trainer disse isto, talvez ajude.

Eu tomava creatina sozinha, com 50 ml de leite apenas, e no pós treino tomava whey, se voce quer o efeito de pós treino, pode misturar os dois pós no mesmo liquido, de preferencia não em um copo, mas em uma garrafa, pois a agitação vai ser muito mais eficaz..

Eu tomo um pré-treino, é um pó que te dá um gás durante o seu treino, a fórmula dele já contém creatina, então no caso eu tomo ela em pré treino, os resultados são lentos, mas, pelo menos em mim, foram perceptiveis apartir da segunda semana.

Dextrose é um bom carboidrato para ingerir o whey, a passagem de proteinas para os musculos vai ser mais eficaz.

Editado por gm3x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...