Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos


Cristina

Posts Recomendados

Publicidade

hauishaiuhsuiahsuih apavorado vcs eim eim...

ahhhhh eu perdi massqa magra :(

to ate triste em tirar foto.

as medidas eu vou ver si tiro amanha anoite na aula de avaliação fisica.

HOJE FOI TENSO sem o oxyelite, muita preguiça vontade de comer coisas gostosas, doces, massas. Mas aguentei, comi frutas quando dava vontade de doce.

Na academia treino de superiores, Eu estava igual uma tartaruga, lentaaaaaaaaa, fui correr depois sem nenhuma vontade, andando 1min correndo 2a3min QUERENDO MUITO PARAR, mas quando deu os 15 min aqueci e melhoro, fiz 25 minutos depois do treino.

Enfim.. senti muita falta do oxyelite ;/

Meu malto empedroooo, abri ele não tem muito tempo, acho que foi o lugar que guardei :(, to comendo ele assim mesmo HUAISHUAIH parece bala TA GOSTOSO :P, ai eu mastigo mais o menos uma colher, e bato uma colher de whey com agua :D (da na mesma de bater os dois juntos)

Ei Cristina!

Acompanhei seu tópico em off. Te achei muito determinada! Parabéns.

Você tem um belo corpo. Estou ansiosa para ver os resultados, porque vou começar a tomar termogênico também, to até pensando em fazer um relato, aí, quem sabe, eu evito as minhas escapadas da dieta ;D

éé relato é bom pra evitar as escapadas de dieta e de treino :D, eu fiz tudo certim, dieta, treino, acabei perdendo massa ;/ deu ate um desanimo, vamos ver a gordura como fico, si compenso o que eu perdi de massa. e boa sorte pra você :D e faz sim o relato pra nos seguirmos o/

Muito boom Cristina, jah se foi as 90 caps?? nao esta suplementando com mais nada?? Parabéns pela disciplina no treinamento e na dieta guria, mandou mto bem ;)

Tomei 54 capsulas, peguei usado, ia demorar pra chegar um novo, e não suplementei , minha nutricionista não achou necessidade, ela adicionou agora o whey com malto no pós, mas somente 1 colher de cada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é renata, mas nenhum problema né, eu usar assim? ''mastigando'' hausihauih é bom que parece bala.

e TO na abstinenciaaaaaaaaaaaaaaaa hasuihas :(

Hum, pois então, não sei te dizer se teria algum problema, acredito que tu esteja fazendo uma ingestão maior do que o recomendado pela tua nutricionista, porque uma colher cheia da malto empedrada pesa mais do que uma colher cheia granulado, não sentiu isso? (eu tive essa impressão quando aconteceu com a minha kkk)

Mas quanto a abstinência tenta ignorar, tu nunca pensou em usar BCAA? é uma boa, pelo menos comigo me deixa mais agitada quando tomo antes de treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu pensei nisso que vc falo da ingestão, que ela seria maior, e por consciência eu coloco menos :X

mas vou da uma pesada neles e comparar pra fazer certinho. Mas que fica bom fica, empedrado, tem uns 23 dias que não vejo doce bala nem chiclete nenhum tipo de doces ;/

ai o malto assim me lembra balaaaaaaaa :D

A E NA PASCOA EU VOU COMER CHOCOLATEEEEEE NÃO ADIANTA, DIETA NENHUMA VAI ME SEGURAR huaihsuiahsuaih

Vou ficar doida ja ja sem doce. o oxyelite que me segurava, agora vai ser difícil, vou na farmácia mandar manipular as capsulas pra ansiedade e vontade de doce que a nutricionista passo, Mas na pascoa vou comer uma BARRA de choco, Só que vai ser aquela barra de chocolate mais amargo que tem da cacau show, não sou de ferro né :D

Editado por Cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 54 capsulas, peguei usado, ia demorar pra chegar um novo, e não suplementei , minha nutricionista não achou necessidade, ela adicionou agora o whey com malto no pós, mas somente 1 colher de cada. :D

Ahh sim entendi!! .... com relação ao malto e ao whey, nao ta pouco whey não?? Enfim, treinar com algum estimulante e depois treinar puro é tenso néé rss!

Na páscoa nao pode ficar sem nada, ninguem é de ferro poxa rsrs um chocolatinho pelo menos tem q rolar!!

Pelo q eu estava acompanhando seu relato, vc teve bastante colaterais no inicio henn caraacas, eu to na terceira semana de oxy e nao senti nenhum colateral assim, somente uma qeda parcial no apetite e meu intestino diminui um pouco a atividade rs, fora isso nao tive nada graças a Deus.

Pretende ficar em cutting até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...