Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

17° dia 3 capsulas de oxyelite Contagem final... faltam 5 dias para acabar,Hoje Foi Sem colaterais :lmaosmiley:

hoje me pesei antes do treino como de costume, voltei pros 50,1 quilos fiquei mei triste segunda estava com 49,1 hausihaui, si for de massa magra to feliz, mas to me sentindo inchada, MASSS EU NEM SAI DA DIETAAAAAAAAA, PQQ EU TO INCHADAAA???

;/

hoje fui pra academia arrastada MUITA preguiça, hoje era dia de esteira, fiz 45 minutos, esperei 30 minutos e comi, um bife grelhado, 4 colheres de arroz integral, 1 concha de feijao Pequena, duas colheres de beterraba e repolho.

a nutricionista adicionou na minha dieta 1 colher de whey e uma colher de malto pós treino e meia hora depois comer normal, amanha vou la e ver si ela faz algumas mudanças e ja posto aqui, trocar pelo menos o requeijão POIS EU ODEIOOO REQUEIJAOOOOOOOO :D

Viper_ ah no começo tava assim, agora ta batendo a preguiça ;/ , aproveita bem essa fase. o/

Só quero ver o que eu vou fazer quando o oxyelite terminar, eu quero continuar em cutting mas ou menos mais 1 mes, somente na dieta e na minha L-carnitine (si chegar até la), e SEM o oxyelite vai dar fome, vontade de doce ;/

Tenho que ser FORTE :ohno01:

Publicidade

Postado

comecei com o oxy também chris, montei um relato, esperando ser liberado! Acompanhando!

Postado

Quero fotos, mal posso esperar *---------------------*

----------------------------------------------------------------------------------------

Fael milionárioooo eeeeeeeeeeeeeeeeeee *--------------------*

Postado

comecei com o oxy também chris, montei um relato, esperando ser liberado! Acompanhando!

Boa sorte :D

Acompanhando em of aqui desde o inicio ancioso pelos resultados , mais vejo que esta se dedicando parabens

to dedicada mas ta ficando dificil ;/

18° dia 3 capsulas de oxyelite, Continuando sem colaterais, porem menos força e a preguiça ta fortee

Dieta certinho, meu recorde de fazer dieta foi esse, Hoje na facul, uma amiga comendo amendoim do meu lado :( quase que comi kkk

Mas fui forte, não estava no horário de eu comer ;/

Hoje na academia fiz 5 min de esteira e fui treinar perna posterior e glúteos, tava com uma preguiça, tava difícil, fiz glúteo 4 apoio com 14 quilos cada perna 3x10, passada andando com 10 quilos cada mão 4x10 (esse queimooo muito minha perna, ja estava morta), Stiff com 20 quilos 4x10, flexora 3x12 (nem contei quantas barra tinha, mas tava pesadim), depois panturrilha em pé 3x25 e sentado 3x20 por fim 10 minuto de esteira (estava muito cansada, não consegui fazer mais ;/)

Todo mundo falando que eu to magra, mas que perdi bumbum :( (foi na visita na casa do meu namorado, voltei com 500 gramas a menos, e foi minha massinha que foi embora :@)

o jeito e segui em frente, e daqui uns dias começar a fazer dieta pra crescer, nutricionista falou que esta orgulhosa comigo :D por ter feito certinho a dieta, e ter conseguido emagrecer.

ela não altero nada na minha dieta, apenas adiciono uma colher de malto e uma de whey. e o requeijão eu posso trocar pelo queijo o/

Quero fotos, mal posso esperar *---------------------*

----------------------------------------------------------------------------------------

Fael milionárioooo eeeeeeeeeeeeeeeeeee *--------------------*

calma calma foto ja ja hausihaiushaiush...

Postado

Dieta certinho, meu recorde de fazer dieta foi esse, Hoje na facul, uma amiga comendo amendoim do meu lado :( quase que comi kkk

Mas fui forte, não estava no horário de eu comer ;/

Cara amendoim é ruim x.x' ... mal posso esperar pelo meu oxy, tou botando muita fé nele xD

Postado

aaaaaaaaaaa amendoim é bommmmmmmm, ainda mais aquele com casquinha dura e picante :P

eu até posso comer, mas em quantidades certas, é MrFlow então ja vai fazendo uma dieta TOP, pois é ela que vai defini seu objetivo :D

Postado

Hm, em mim até agora não deu não, por enquanto minha força só tá aumentando, toda semana tô aumentando os pesos porque tô achando leve. :D

em mim tambem nao,sentia mas forca e disposicao isso sim,mais como parei,pelo intervalo que tem que dar,e digo sem oxy virei uma carroca para correr,kkk.
Postado

19° dia com 3 capsulas de oxyelite , Sem colaterais, apenas agitação(cedo).

Acordei cedo 7 horas, tomei minha capsula, tomei cafe as 7:30 um lanche 2 fatia pão integral, 1 colher requeijão 0% e alface, com um copo de vitamina leite+maça+banana+ mamão. (sempre comendo sem fome nenhuma, chega da ansia)

nem fui trabalhar pois estava chovendo (Dou aula de Hidroginástica) fiquei atoa, 10:00 comi minha barrinha e 12:30 almocei um peitinho de frango cozido na agua e sal, arroz integral, feijao e salada.

as 14:30 tomei outra capsula do oxyelite, e a chuva não parou, acabei nem indo na academia, 15:30 comi uma banana e fiz uns 35 min de combat em casa mesmo, depois esperei 30 minutos e comi um lanche, 2 fatias de pão integral 1 colher de requeijão 0% e alface, + uma laranja(era pra ser um suco, mas fiquei com preguiça de fazer, ai peguei a fruta.)

20:30 uma goiaba e as 22:00 meu lanchim 2 fatias de pão integral, uma fatia de presunto, queijo e alface, e agora as 23:00 vou tomar meu iogurte com linhaça :D

ta tudo normal, cedo to tendo um gás legal, mas a partir das 13:00 vai sumindo. JA FOI BEM MELHOR HAHSUIAHSIUH

a nutricionista me passo uma receita pra manipular pra tirar ansiedade, pra quando terminar o oxyelite eu conseguir continuar na dieta e nao comer porcaria :}

Picolinato de cromo 400mcg

Vitamina b6 100mg

bauhinia forficata 300mg

Chá branco 500mg

Magnésio 100mg

Garcinia 500mg

tomar duas vezes ao dia :)

esse garcínia eu já tinha mandado manipular.. garcinia Camboja, ele é ótimo pra ansiedade, e ate corta a fome um pouco :P

Cris, teu coração fica muito acelerado com ele? '-'

fica sim, quando eu aumentei pra 2 capsulas parecia q eu ia infarta no treino(de pernas) chega fiquei roxa hausihausih

mas vai melhorando, ele dispara mas nao TANTO ao ponto de passar mal = fiquei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...