Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando.

Achei seu shape bem legal, e olha, pelo menos na foto não parece ter 22% de bf(parece menos), rs.

Enfim, boa sorte ai :)

:D obrigada.

10° dia 3 capsulas de oxyelite - Dia tranquilo, comi certinho, fui academia treinei costas, bíceps e abdômen / esteira 30 minutos.

Colaterais quase nenhum, só aquele arrepio (mas ta diminuindo)

Cedo muita energia, atarde mais o menos, anoite nenhuma, tooo super cansada.

ao contrario de cedo AGORA eu to morrendooooooooo de fome :(

Vou da uma sumida, ir ver o namorado que é de outra cidade, fico ate domingo :D

Tentar nao sair da dieta e não comer porcaria ;/ vo ate ligar pra minha nutricionista pra ver o que eu posso comer, de madrugada, pois la agente fica ate tarde acordada, e ver si ela libera pelo menos uma pipoquinha do cinema :( hausihaui

Boa noite galera e ate domingo :P

Publicidade

Postado (editado)

:( o lipo 6x eu tomei quando era menor acho que tinha uns 17 anos, nao sei si esse é mais forte, mas nao vi problema no lipo6x, vc tem quantos anos MrFlow?.

Vou fazer 15 agora em abril ;(.... Eu não tenho muito problema com minha barriga, só quando bate vento que a camisa cola nela ae é tenso, 10 ~~ 11% de bf x.x.... Quero pegar uns 7% e não boto muita fé no Lipo 6... Vc teve bons resultados com ele? '-'

EDIT: Teu coração fica muito acelerado com ele? '-'

Editado por MrFlow
Postado

Vou fazer 15 agora em abril ;(.... Eu não tenho muito problema com minha barriga, só quando bate vento que a camisa cola nela ae é tenso, 10 ~~ 11% de bf x.x.... Quero pegar uns 7% e não boto muita fé no Lipo 6... Vc teve bons resultados com ele? '-'

EDIT: Teu coração fica muito acelerado com ele? '-'

Ah.. eu mal fiz dieta, e os colaterais ficarão muito forte, o pior era a depressão, então não usei muito tempo, então não tem como eu te dizer, mas ele parece ser bom.

nossa, não esperava um corpo assim.. de verdade, parabéns, : )))

Obrigada :D

to acompanhando aqui tambem,vou fazer o relato do meu uso,começei hoje.

ok vou acompanhar também ;D

Retornando ao topico.. relatando minhas mini ferias, foi meio dificil seguir dieta pois passei o fim de semana no namorado que mora em outra cidade.

QUINTA 11° dia 3 capsulas de Oxyelite, nada de colaterais nesses dias, só agitada mesmo, os arrepios diminuirão bastante, treino e dieta tudo ok.

SEXTA 12° dia 3 capsulas de oxyelite, relaxei acabei nem indo fazer superiores ;/, dieta OK, Anoite sofri um poquim pois saímos num churras e eu não podia beber e nem comer porcaria fiquei na barrinha e bolacha integral a madrugada toda :(

SABADO 13° dia 3 capsulas de oxyelite, eu acordei tarde ;/, acordei era 12:00 e tomei o oxyelite, fiz uma MACARRONADA estilo lasanha e sai da dieta ;/, mas não comi muito, durante atarde a dieta tava OK, MAS resolvemos sair anoite, aquela vontade de beber, uma cerveja suja (Pra quem nao sabe, é cerveja com sal e limão) mas eu fui forte e resisti, tomei uns dois copo de suco de laranja, e quando estávamos indo embora, paramos no subway AI JA NAO RESISTI, comi metade de um lanche de 15 cm, pedi o mais natural aquele frango MARINARA novo que saiu, pao integral, frango grelhado e toda salada que tinha, com molho (mostarda e mel, e

Chipotle ), com um suco de caixinha de 200ml de

maracujá

del valle.

DOMINGO 14° dia, TOMEI Apenas 2 capsulas de oxyelite cedo, eu estava na rua(vendo meu palmeiras joga ;/ :@) e não deu tempo de tomar a ultima, e como estava tarde preferi não tomar, Segui a dieta certinho, sempre que saia levava a barra de cereal para comer e não sair da dieta e não ficar mais de 3 horas sem comer.

Observação: visivelmente magra, minhas ropas estão muito larga, acho que nesse fim de semana perdi massa magra ;/

mas a barriguinha ta sumindo, minha cintura e o famoso culote diminuiu muito, contagem regressiva para termina o oxyelite, acaba segunda que vem, vou pega firme esse final e torce para minha L-carnitine chegar logo para eu engatar e continuar, vou ficar mais o menos 1 més e meio em cutting

Postado

Vamos que vamos, começei meu Oxy também, precisar abaixar meu bf% de qualquer jeito !

Acompanhando =)

Boa sorte \o/

Nossa pesei antes do treino sabia q tinha perdido algo ;/ perdi mais 500 gramas :( e acho que foi da minha massinha magra to com 49,1 :ohno01:

o normal é eu visitar o namorado e voltar com mais peso hausihahausiha

Treinei super pesado, 5 minutos esteira pra aquecer - glúteo 4 apoio com 14 quilos cada perna 3x10, - aguachamento revezando com sumo 4x10 (aqui eu ja estava morrendo, fadiguei muito rápido), depois leg press 4x10, extensora 3x10 e 2 exercício para panturrilha 3x10, caminhei 10 minutos na esteira no final, e vou comer agora

4 colheres arroz integral

1 concha feijao pequena

1 bife grelhado

Vegetais e legumes

COMER COMERRRRR COMER COMERRRRRR e o melhor para poder crescerrrrr \o/ to morrendo de fome. :lmaosmiley:

Postado

SEXTA 12° dia 3 capsulas de oxyelite, relaxei acabei nem indo fazer superiores ;/, dieta OK, Anoite sofri um poquim pois saímos num churras e eu não podia beber e nem comer porcaria fiquei na barrinha e bolacha integral a madrugada toda :(

Coitadinha aheuaheuahe, mas as barrinhas são boas pra caramba, curto muito *-*, recentemente fui num show ae, todos os meus amigo tomando cana e eu na barrinha XP.

Vai postar fotos e medidas antes/depois fazendo comparações?

Postado

ahsuihaiush MrFlow todo mundo fico falando das minhas barrinhas que eu sou fresca bla bla bla

vo posta no final as medidas e fotos, acho que essa semana eu vo ver si teve mudanças nas medidas, peguei um adipômetro, mas é digital eu nem sei mexer, vou levar na aula hoje e ver como que mexe kk

Postado

Pessoal falava que as barrinhas me deixavam com bafo de mel (sabor mel, banana e aveia) :$ mas fala sério né, é melhor que o bafinho de cana ¬¬.... Legalzão esses adipômetro, mas é muito cálculo envolvido x.x' tentei ler uma vez como faz as contas e me perdi, um dia eu aprendo **------**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...