Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tá falando que a foto foi removida. :s

Tô acompanhando aqui, bons ganhos. ^_^

http://imageshack.us/photo/my-images/718/img00073vw.jpg/ tenta agora

Acompanhando, o importante é manter-se focada, e não sabotar a dieta.

Até agora não comi nada alem do que ta na dieta, i também o oxyelite tira fome, aquela vontade de doces que eu tinha.

Relato de mulher com foto são os melhores pra se acompanhar... na minha opinião. Belas... coxas. Vc tem pouca barriga, certo que vai conseguir um bom resultado.

Obrigada :)

Postado (editado)

belo quadriceps , só toma cuidado de ficar na neura de secar a tal ''barriga'' que vc não tem kk , e perder muitas medidas nos inferiores :laughingsmiley:

acompanhando ;)

Editado por chicrute
Postado

alguém aceita uma laranja? haushaiu

Corpo lindo em, tem nem barriga na minha opinião mas.... se você quer fazer isso né... cuidado só pra não perder a massa magra *-*

:D valeu, vo ficar de olho pra nao perde massa magra.

Postado

M-drol é tipo um anabolizante desfaçado, trás colaterais iguais dos anabolizantes, por isso não é legal mulheres usarem :),

dia com 2 capsulas de oxyelite, to pensando em aumentar amanha mais uma capsula mas to com medo dos colaterais, pois to de TPM e to a ponto de estrangula alguém, então acho que vou deixa pra terça.

Hoje meu dia foi tranquilo, sem colaterais, dieta certim, só não foi muito certo nos horarios atraso tudo meia horinha.

TO BROCADAAAAAAA DE FOME ;/ hoje ERA dia do lixo, ai meu organismo acostumo domingaoo dia de aproveitar :( e hoje nao vi nenhum docim ;~

ja ja vo comer meu sanduba, e as 11 como sempre meu iogurte, e depois dormir, qualquer coisa caso eu não volte aqui hoje, Boa noite galera, e vamo durmi cedo que amanha é dia de treinarrrrrr \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...