Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Posts Recomendados

Postado

Puxa! Desculpe escrevi do tablet tomando cuidado com a acentuacao e deu nisso... :-(

Entao, fiquei com medo de ter enjoo, taquicardia, sudorese, sede, ficar ainda mais agitada e etc e tal mas nada... Pensei em falsificacao, mas acho que nao eh... Vou aumentar para duas, vamos ver...

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Puxa! Desculpe escrevi do tablet tomando cuidado com a acentuacao e deu nisso... :-(

Entao, fiquei com medo de ter enjoo, taquicardia, sudorese, sede, ficar ainda mais agitada e etc e tal mas nada... Pensei em falsificacao, mas acho que nao eh... Vou aumentar para duas, vamos ver...

Oi Clarie!!!

Continue com seu relato... Vale apena.. Fale dos ganhos e dos colaterias (se tiver...)

Postado

tô terminando um oxy e já quero entrar no lipo 6, pois no meu caso o oxy só tira a fome as vezes e nem é muito... hehehe acho que não sou muito sensível para estimulantes!! =P acompanhando! :)

• 2 semanas depois...
Postado

Acompanhando. Parabéns pelos resultados.

Sabem onde posso comprar o Oxyelite?

em recife tem muita gente vendendo.. Eh mt facil encontrar nas comunidades no face..
  • 2 meses depois...
Postado

Depois da dificuldade que encontrei para comprar, meu oxy finalmente chegou! mas, no meio de dezembro! eu viajo do dia 29 ao dia 2 (5 dias), será que eu posso fazer essa pausa ou seria melhor eu começar a tomar só depois do dia 2 mesmo?

Outra dúvida que tenho é se posso manter duas cápsulas por dia apenas e obter resultado, costumo ser muito sensível para esses lances (café antes de treino já é suficiente pra acelerar muito meu batimento, dá enjoo, tontura...), estou com receio de tomar 3 cápsulas!

(tenho 1,68m e 58 kg.)

Outra dúvida, será que nao seria uma boa no fim diminuir a quantidade aos poucos também? pra reduzir o impacto da abstinência?

quando começar posto meu relato aqui também!

beijão a todos!

Postado

claro que é uma droga. rs. como qualquer remédio é, é inclusive proibido pela anvisa!

leio os relatos de oxy, e as meninas costumam relatar que quando param sentem uma ansiedade, uma queda na disposição, força... o que é natural, já que você corta o efeito do suplemento. talvez seria legal uma maneira de fazer isso de forma menos brusca!

58 kg não de massa magra, rs. tenho bastante gordura: região abdominal e tríceps, principalmente. Estou providenciando uma avaliação física!

Postado

eu sei que é muito bobo insistir nessa discussão, visto que não é de portugues que esse fórum trata, mas abstinencia é a privação de qualquer substancia, alimento, sexo... abstinencia é diferente de sindrome de abstinencia.

Então, quando para de tomar uma cosia que controla ansiedade e apetite, voce vai estar em abstinencia dessas substancias, logo vai ser um grande impacto pra manter a dieta e o ritmo, por isso perguntei se alguém já não tentou reduzir o oxy aos poucos, pra ser mais fácil controlar o apetite e ritmo após terminar o ciclo.

(:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...