Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou em cutting e pretendo usar o oxyelite quando estiver com 87~88 kgs. No momento devo ta na faixa de 92~94, quando me pesei ultima vez tava 95,200.

Determinação que tudo da certo. Continue assim Moça. boa sorte. E sem neuras, o corpo vai reter liquido visto seu "dias dos lixos" mas dps passa.

Postado (editado)

Uhuuuuuuuuuuuu tava medindo abdomen e cintura

a diferença

PESO: 49,1

16/03

Cintura 68,3 /

Abdômen 73,3

Quadril 91

Coxa Proximal 56

Coxa medial 53,4

Coxa distal 41

Panturrilha 33,6

11/04

Cintura 67 -1,3

Abdômen 69 \o/ - 4,3

Quadril 89 :(-2

Coxa Proximal 55 -1

Coxa medial 53

Coxa distal 41

Panturrilha 33,5

Gostei do resultado do abdômen, e odiei do quadril ;/, os que tao em vermelho, são os que eu não deveria ter perdido, mas daqui um més eu recupero :D

e continuo meio inchada do fds ainda, mas ta diminuindo :D To mais o menos firme na dieta, as vezes como um pedacim minusculo de chocolate 70% cacau, mas nada que comprometa, fiz uns dimdim de suco DIET bem fraquim, so pra da um gosto, e engana os verme de vontade de doce, sorvete essas coisas, ta funcionando :P

e posso tomar toda hora meu dimdim sem peso da consciência (antigo né, DIMDIM época da minha mãe ;o ) :P

Estou em cutting e pretendo usar o oxyelite quando estiver com 87~88 kgs. No momento devo ta na faixa de 92~94, quando me pesei ultima vez tava 95,200.

Determinação que tudo da certo. Continue assim Moça. boa sorte. E sem neuras, o corpo vai reter liquido visto seu "dias dos lixos" mas dps passa.

vc tiro um peso da minha cabeça hausihaiu, eu tava inchada ;/ , mas ja esta desinchando :D

Editado por Cristina
Postado

DIMDIM é sacanagem henn rsrs bem old =P .... mto bom seus results henn Cris, ctz q vai desinchar e muito ainda fica sussa...e ai qual o proximo objetivo em vista??

Postado

E a L-Carnitina? chegou?..... Fazer um medo pra vc aqui: Cuidado pra quando desinchar mais um pouco, o quadril não diminuir mais =O

aheauehauhe's vai de boa que vai ficar sussa :D

Postado

DIMDIM é sacanagem henn rsrs bem old =P .... mto bom seus results henn Cris, ctz q vai desinchar e muito ainda fica sussa...e ai qual o proximo objetivo em vista??

eu gosto de dim dimmmmmmmmm hashaiuhs, meu objetivo e continuar de cutting mas umas semanas e ver no que da. E depois botar pra crescerrr, mas.. pretendo da uma folguinha nesse meio termo antes de crescer.

E a L-Carnitina? chegou?..... Fazer um medo pra vc aqui: Cuidado pra quando desinchar mais um pouco, o quadril não diminuir mais =O

aheauehauhe's vai de boa que vai ficar sussa :D

kkkkkkkkkk QUADRIL NÃO PODE DESINCHA :(

e nada da minha L-carnitine, ruim que não da pra saber o que aconteceu, no site não fala, si a fiscalização barro ele, Um amigo meu pede direto suplementos daquele site, e algumas vezes prenderão, e teve que pagar multa pra liberar,

Deu 1 més agora, ta no tempo ainda, demora mais o menos isso. Si daqui umas 2 a 3 semanas ela não chegar eu paro com cutting, Si ela chegar eu engato ate acabar o frasco :) aproveita que já perdi BUNDA :@

Vou começar com chá mate junto, ele é ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...