Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos


Cristina

Posts Recomendados

Eu até consigo me segurar de boa afinal semana retrasada comi muuuuuuuuuito chocolate, tipo: picolé de brigadeiro, brigadeiro (feito com duas lata de leite moça e de neston... deu bastante *-*) e Serenata de Amor..... foi intenso *-*

EDIT:

CALMA to sem tempo pra tira foto, e vo da uma sumida, vo visitar o namorado na outra cidade, volto sóo domingo ¬¬ kkkkkk eu vo comer chocolate por todos VOCÊS do fórum

LFFraga , peonj

Tou calmo *-* nãoo viu o "zoa zoa"??! '-'

Editado por MrFlow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai, nao querendo desanimar ninguem não, eu to tomando oxyelite tmb, serio, oque eu mais quero é que acabe o pote, mesmo sabendo q depois vou ficar na preguiça, esses colaterais são do caralho, parece que eu fico xapado de cafeina todo dia, juro..

da mta tontura tmb.. seilá, é estranha essa poha ai..!!

nao querendo desanimar!

vo postar uma pic.. minha! :)))

hoje: http://puu.sh/o87S

antes: http://puu.sh/o88p

:))

mais ainda nao é nada, vem mtu mais!

lembrem-se : a dieta e o treino sao os principals!

eunao senti colateral,o foda e qua6do da a pausa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eunao senti colateral,o foda e qua6do da a pausa.

eu sinto mtu, colateral, nao sinto insonia e tal, mais sinto MUITA tontura, se nao tem ideia, parece que eu fico xapado... o pior de tudo é quando tipo,

eu tomo oxyelite as 3 da tarde e vou treinar as 3 30,

nao consigo treinar, parece q vou cair duro de costas.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinto mtu, colateral, nao sinto insonia e tal, mais sinto MUITA tontura, se nao tem ideia, parece que eu fico xapado... o pior de tudo é quando tipo,

eu tomo oxyelite as 3 da tarde e vou treinar as 3 30,

nao consigo treinar, parece q vou cair duro de costas.. :(

ai e ralado,axo que teu organismo e menos resistente que o meu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinto mtu, colateral, nao sinto insonia e tal, mais sinto MUITA tontura, se nao tem ideia, parece que eu fico xapado... o pior de tudo é quando tipo,

eu tomo oxyelite as 3 da tarde e vou treinar as 3 30,

nao consigo treinar, parece q vou cair duro de costas.. :(

Vixe!

Então, qual a dieta e o treino?

Dois brothers meus tomaram o oxyelite, e mesmo sem fazer dieta, mantendo o q faziam antes, perderam 7 e 8 kilos cada, sem nenhum efeito colateral. Eles testaram o Lipo6Black UC, e disseram q perde mto, mas fica chapado....

Oxyelite te deu sede?? Velho, eu andaria com um galão de 20 lts de água nas costas, se desse!!! kkkk

Eu olhei os posts, mas não achei: vc tá tomando 1 em jejum e 2 pra ir na academia, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe!

Então, qual a dieta e o treino?

Dois brothers meus tomaram o oxyelite, e mesmo sem fazer dieta, mantendo o q faziam antes, perderam 7 e 8 kilos cada, sem nenhum efeito colateral. Eles testaram o Lipo6Black UC, e disseram q perde mto, mas fica chapado....

Oxyelite te deu sede?? Velho, eu andaria com um galão de 20 lts de água nas costas, se desse!!! kkkk

Eu olhei os posts, mas não achei: vc tá tomando 1 em jejum e 2 pra ir na academia, é isso?

nao sinto cede nao...

tomo 2 de manha 6 30 antes de tomar cafe, tomo cafe 30 minutos depois

+1 8 horas depois, 2 30 da tarde! :)))

treino as 5

minha dieta é do caralho

mtu mais pesado doque eu tinha costume de comer, por isso sinto fraqueza, como mtu poco, etc..

dieta de nutricionista, sabe como é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta errado so e 4 semanas de intervalo,e tomar ate 8 semanas

favor le a instrucoes de uso,e nao passar informacao errada,eu tomo tambem ,por isso eu digitei,,a folga e de um mes e nao 2

http://girlsinform.blogspot.com.br/2011/10/depoimentooxyelite-pro.html

peonj eu to com saudades dos efeitos, nem ligo do colaterais, e olha que senti muito, foda é a fome to sentindo muito, mas aguenta firme q vai passando os colaterais.

Bom, pelos calculos de um programinha meu deu 12% de gordura :D, eu vou fazer as continhas na mao agora só pra ter certeza.

Segue abaixo as comparaçoes

Avaliação Composição Corporal - Em: 16/03/2012 às 11:02:47.

Massa: 52 Estatura: 1,59 Idade: 22 anos.

Perímetros

Abdominal: 73,3

Quadril: 92

Dobras Cutâneas

Tríceps (TR): 15,00

Torácica (TC): 16,00

Coxa (CX): 26,90

Subescapular (SS): 12,80

Supra-ilíaca (SI): 22,00

Abdominal (AB): 23,80

Axilar Média (AM): 20,00

Índice Cintura Quadril: 0,80 - Interpretação: Risco Alto!

Gordura: 22,00 % - Gordura Absoluta: 11,44 kg |

Massa Magra: 78,00 % - Massa Magra Absoluta: 40,56 kg

|

Avaliação Composição Corporal - Em: 08/04/2012 às 20:44:22.

Massa: 50 Estatura: 1,59 Idade: 22 anos.

Perímetros

Abdominal: 72

Quadril: 89

Dobras Cutâneas

Tríceps (TR): 12,80

Torácica (TC): 8,00

Coxa (CX): 26,70

Subescapular (SS): 10,00

Supra-ilíaca (SI): 15,30

Abdominal (AB): 17,80

Axilar Média (AM): 9,00

Índice Cintura Quadril: 0,81 - Interpretação: Risco Alto!

Gordura: 12,81 % - Gordura Absoluta: 6,40 kg |

Massa Magra: 87,19 % - Massa Magra Absoluta: 43,60 kg

|

Fotos eu posto nessa semana pois meu fds nao foi produtivo, devo estar inchada de tanta bobeira..

Genteeeeee na quinta eu fui pra casa do namorado, ja cheguei la do de cara com uma lasanha, não resisti e comi, ai ele ja me deu de pascoa 3 barras de chocolate 70% cacau, da cacau show com um monteeeeeee de barrinha pequena, comi uma barrinha, Na sexta, teve Vatapa de almoço :( comi tbm, com meu arroz integral salada.. e depois sobremesa um Bolo gelado de coco muito bommmmmmm

anoite fomos jantar no shopping, não resisti todo mundo pedindo coisa gostosa, pedi um camarão ao molho com arroz e batata cozida, e roubei uns camarão frito e batata do namorado :(

Sábado, chocolate chocolate chocolate, anoite saímos acabei tomando uma taça de cerveja suja (com sal e limao) e domingo Pascoa, me entupi de chocolate ;/

Foi muito bom meu final de semana sai da abstinência total, não consegui segurar, sou humana né, ir pra um lugar onde ngm faz dieta é impossível segurar,

Eu vou 2 vezes no més pra la, vou começar a me esforçar dieta direitinho aqui, para quando eu for pra la, poder comer bem, sem peso na consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://girlsinform.blogspot.com.br/2011/10/depoimentooxyelite-pro.html

peonj eu to com saudades dos efeitos, nem ligo do colaterais, e olha que senti muito, foda é a fome to sentindo muito, mas aguenta firme q vai passando os colaterais.

Bom, pelos calculos de um programinha meu deu 12% de gordura :D, eu vou fazer as continhas na mao agora só pra ter certeza.

Segue abaixo as comparaçoes

Avaliação Composição Corporal - Em: 16/03/2012 às 11:02:47.

Massa: 52 Estatura: 1,59 Idade: 22 anos.

Perímetros

Abdominal: 73,3

Quadril: 92

Dobras Cutâneas

Tríceps (TR): 15,00

Torácica (TC): 16,00

Coxa (CX): 26,90

Subescapular (SS): 12,80

Supra-ilíaca (SI): 22,00

Abdominal (AB): 23,80

Axilar Média (AM): 20,00

índice Cintura Quadril: 0,80 - Interpretação: Risco Alto!

Gordura: 22,00 % - Gordura Absoluta: 11,44 kg |

Massa Magra: 78,00 % - Massa Magra Absoluta: 40,56 kg

|

Avaliação Composição Corporal - Em: 08/04/2012 às 20:44:22.

Massa: 50 Estatura: 1,59 Idade: 22 anos.

Perímetros

Abdominal: 72

Quadril: 89

Dobras Cutâneas

Tríceps (TR): 12,80

Torácica (TC): 8,00

Coxa (CX): 26,70

Subescapular (SS): 10,00

Supra-ilíaca (SI): 15,30

Abdominal (AB): 17,80

Axilar Média (AM): 9,00

índice Cintura Quadril: 0,81 - Interpretação: Risco Alto!

Gordura: 12,81 % - Gordura Absoluta: 6,40 kg |

Massa Magra: 87,19 % - Massa Magra Absoluta: 43,60 kg

|

Fotos eu posto nessa semana pois meu fds nao foi produtivo, devo estar inchada de tanta bobeira..

Genteeeeee na quinta eu fui pra casa do namorado, ja cheguei la do de cara com uma lasanha, não resisti e comi, ai ele ja me deu de pascoa 3 barras de chocolate 70% cacau, da cacau show com um monteeeeeee de barrinha pequena, comi uma barrinha, Na sexta, teve Vatapa de almoço :( comi tbm, com meu arroz integral salada.. e depois sobremesa um Bolo gelado de coco muito bommmmmmm

anoite fomos jantar no shopping, não resisti todo mundo pedindo coisa gostosa, pedi um camarão ao molho com arroz e batata cozida, e roubei uns camarão frito e batata do namorado :(

Sábado, chocolate chocolate chocolate, anoite saímos acabei tomando uma taça de cerveja suja (com sal e limao) e domingo Pascoa, me entupi de chocolate ;/

Foi muito bom meu final de semana sai da abstinência total, não consegui segurar, sou humana né, ir pra um lugar onde ngm faz dieta é impossível segurar,

Eu vou 2 vezes no més pra la, vou começar a me esforçar dieta direitinho aqui, para quando eu for pra la, poder comer bem, sem peso na consciência.

eo que vale que atras do pote,pq nan ler,ele ta certo em quase tdo,mens n intervalo,boa noite cristina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...