Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro + Dieta + Treino Feminino C/ Fotos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é, ela passo almoço e 15:00 a fruta, e meu professor tambem falo que ta bom assim que come 2 horas antes do treino e 15 minutos uma fruta antes de ir. (estranho né, eu so acostumada a ler pré treino com proteinas e carboidratos tal.

Postado

Acompanhando!

fica a vontade.

entao.... dia -Hoje aumentei 1 capsula, 2 capsulas cedo 1 atarde, foi tranquilo meu dia, só mais agitada do que o normal (mais agitada que com 2 capsulas por dia) falando muitoooooooo, passei o dia todo sentindo arrepio (arrepio até bom HAUISHUIAHS)

Nao deu de ir na academia hoje, fiz uns 40 minutos de combat e abdominal em casa,

:D To brocada de fome esperando as 22:00 pra comer :(, to com vontade de comer um cachorro quente BEMMM recheado :(

Postado (editado)

Ri MUITO do vídeo Cristina! kkkkkkkkkkk O Fael se cagou assustou meeesmo!

Mas então, vamos aos comentários sobre teu relato.

Tu estás muito bem, a coxa está bem torneada também. E até agora estou procurando pela maldita barriga -.-'

Creio eu que o culpado por todos esses colaterais é a nossa conhecida e velha amiga Metilhexaneamina, conhecida como 1,3 Dimetilamilamina, Geranamina, Metilhexaneamina ou DMAA, é um potente estimulante do SNC que proporciona efeitos similares a uma versão débil da efedrina ou outras anfetaminas. Deriva-se do azeite de gerânio, e atua sobre o sistema nervoso central, dando um pico similar à adrenalina. Isto cria um aumento de energia e de concentração (foco), bem como um ligeiro aumento na freqüência cardíaca em repouso.

Exemplo de suplementos que utilizam em sua fórmulas o DMAA: Jack3d, 1.M.R entre outros NO's do mercado.

Bueno, ciente disso, o máximo que poderemos fazer é aguentar no osso do peitos os colaterais, né? Haha

Abraçããão!

Editado por RenataBSTajes
Postado

Pois é Renata, o jeito é aguentar, mas to de boa, sem colaterais forte só um arrepio mesmo HAUISHIUAHSUIA

:D

Barriga ta aqui, tenho bastante gordura localizada, o famoso culote que nao sai :@

Até que enfim deu 22:00 pra eu comer

tava quase morrendo ahsuiahsui

Boa noite galera ;*

VOU SONHAR COM UMA LASANHA :D KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...