Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz quanto tempo que está em cutting??? Eu nas primeira semanas de cutting continuo ganhando peso também.

2 Meses. Ganhei mais ou menos 4kg. Mas acredito que minha dieta não estava correta. Refiz ela conforme indicação do lagoCoelho acima. Indico que faça o mesmo.

snapback.pngIagoCoelho, em 12:47:36 em 16/03/2012, disse:

Então faz o seguinte... da uma lidinha ai:

http://www.hipertrof...perder-gordura/

depois cata esse site e faz sua dieta: http://www.tabeladealimentos.com.br

Abraço.

Fiz minha dieta 700kcal a menos que meu BMR (3.270Kcal). Vlw turma.

Abraço a todos.

Publicidade

Postado

Perder gordura e ganhar massa é possível sim pra alguns casos específicos, como por exemplo iniciantes na academia. Mas logo vc para de crescer e passa a apenas perder gordura.

No caso se vc disse que perdeu medidas e ganhou peso, isso sim é estranho. Afinal quais medidas vc perdeu? O certo mesmo é vc desde o início avaliar o seu BF e ir acompanhando no espelho e fita junto. as vezes vc tá mais pesado pq ganhou massa, que é mais densa que a gordura, mas a medida ficou a mesma ou diminuiu justamente pq perder gordura, que é bem volumosa, sacou?

Postado

Perder gordura e ganhar massa é possível sim pra alguns casos específicos, como por exemplo iniciantes na academia. Mas logo vc para de crescer e passa a apenas perder gordura.

No caso se vc disse que perdeu medidas e ganhou peso, isso sim é estranho. Afinal quais medidas vc perdeu? O certo mesmo é vc desde o início avaliar o seu BF e ir acompanhando no espelho e fita junto. as vezes vc tá mais pesado pq ganhou massa, que é mais densa que a gordura, mas a medida ficou a mesma ou diminuiu justamente pq perder gordura, que é bem volumosa, sacou?

Braço, peito e perna eu ganhei medida. Barriga eu perdi. Grosseiramente te dizendo, eu diminui quase dois furos do sinto. Resultados estes que me deixaram muito feliz. Só essa questão do peso que me intrigou um pouco. Mas seguindo os conselhos acima, calculei meu BMR, e fiz uma dieta 600-700kcal mais magra. Vou testar na próxima semana e posto os resultados. Obrigado pela dica brother.

Abraço

Postado

Ahh então é isso mesmo, vc ganhou medidas e perdeu gordura abdominal (principalmente, pois é onde tem mais). Só que como massa magra é bem mais densa que a gordura, acabou aumentando o peso. Normal. Quando puder avalie o seu BF com um nutricionista ou na avvaliação da  academia. Vai ver que diminuiu a gordura corporal e aumentou a massa magra. Não liga muito no peso não, ele só te engana, o que vale é o cinto e o espelho.

Postado

Fique feliz meu velho....perdeu gordura e ganhou massa magra. Isto é o que todo mundo quer.

Quando voltei a treinar pesado em dezembro passado, ganhei 1,5 cm. de braço, mantive o peso corporal, mas diminui 4 furos no cinto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...