McClane 0 Postado Março 16, 2012 às 15:22 Postado Março 16, 2012 às 15:22 Estou malhando a 2 meses, porém em vez de perder peso, estou ganhando! Estou fazendo uma dieta para ajudar mas não parece estar funcionando. É normal ganhar peso nos primeiros meses? Dicas? Apesar de estar ganhando peso, tenho reparado que estou perdendo medida também. Abraços.
Lpera 1 Postado Março 16, 2012 às 15:23 Postado Março 16, 2012 às 15:23 ta de brincadeira né meu irmão???!!!!
pedro_magyar 4 Postado Março 16, 2012 às 15:27 Postado Março 16, 2012 às 15:27 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Qual seu objetivo perca de peso ou ganho massa magra???
McClane 0 Postado Março 16, 2012 às 15:30 Autor Postado Março 16, 2012 às 15:30 Na verdade eu estou "gordinho" diria-mos, então estou focando mesmo em perder peso (gordura) primeiramente. Minhas seções estão bem voltadas para exercícios aerébicos e mesmo assim estou ganhando peso. Acham que deveria primeiro preocupar em crescer? Um abraço.
IagoCoelho 4 Postado Março 16, 2012 às 15:33 Postado Março 16, 2012 às 15:33 eu hein. Se tu ta ganhando peso querendo emagrecer, 2 opções: Tua dieta é um lixo ou simplesmente musculos inchando e pegando retenção '-' Porque não tem como aumentar musculatura comendo menos do que gasta. A menos que tenha uma genética ótima pra ganhar musculos, dai eu vou te mandar tomar no cu por estar reclamando rs Eu malhei pra crescer e emagreci '-' Dica ai: Quanto mais musculo tiver, mais rapido perde peso. Se quiser, da uma olhada no meu relato, ta na assinatura =D Tales A. reagiu a isso 1
McClane 0 Postado Março 16, 2012 às 15:45 Autor Postado Março 16, 2012 às 15:45 eu hein. Se tu ta ganhando peso querendo emagrecer, 2 opções: Tua dieta é um lixo ou simplesmente musculos inchando e pegando retenção '-' Porque não tem como aumentar musculatura comendo menos do que gasta. A menos que tenha uma genética ótima pra ganhar musculos, dai eu vou te mandar tomar no cu por estar reclamando rs Eu malhei pra crescer e emagreci '-' Dica ai: Quanto mais musculo tiver, mais rapido perde peso. Se quiser, da uma olhada no meu relato, ta na assinatura =D Antes de tudo, parabéns pelo seu desempenho. Realmente impressionante. Na verdade minha dieta eu estou fazendo por si só, cortei tudo que é bobagens (doces, refri, cerveja, frituras...), e estou comento somente naturais e em doses controladas e de 3 em 3h. Não é que eu esteja insatisfeito com os resultados, só estranhei o ganho de peso. Obrigado pela atenção amigo.
IagoCoelho 4 Postado Março 16, 2012 às 15:47 Postado Março 16, 2012 às 15:47 Então faz o seguinte... da uma lidinha ai: http://www.hipertrofia.org/blog/2011/05/17/quantas-calorias-sao-necessarias-para-ganhar-massa-muscular-ou-perder-gordura/ depois cata esse site e faz sua dieta: http://www.tabeladealimentos.com.br abraço =D
rubinho157 216 Postado Março 16, 2012 às 16:00 Postado Março 16, 2012 às 16:00 Antes de tudo, parabéns pelo seu desempenho. Realmente impressionante. Na verdade minha dieta eu estou fazendo por si só, cortei tudo que é bobagens (doces, refri, cerveja, frituras...), e estou comento somente naturais e em doses controladas e de 3 em 3h. Não é que eu esteja insatisfeito com os resultados, só estranhei o ganho de peso. Obrigado pela atenção amigo. O que importa mesmo no seu caso seria o espelho, se tiver melhor no espelho não tem problema. De qualquer forma, seria mais vantajoso montar uma dieta e estabelecer alguns valores como referência.
McClane 0 Postado Março 16, 2012 às 16:03 Autor Postado Março 16, 2012 às 16:03 Então faz o seguinte... da uma lidinha ai: http://www.hipertrof...perder-gordura/ depois cata esse site e faz sua dieta: http://www.tabeladealimentos.com.br abraço =D Putz, como eu não tinha encontrado este tópico ainda... hehehe.. Obrigado irmão e bons treinos. Abraço. O que importa mesmo no seu caso seria o espelho, se tiver melhor no espelho não tem problema. De qualquer forma, seria mais vantajoso montar uma dieta e estabelecer alguns valores como referência. Sim, estou fazendo isso agora =D. Obrigado.
lukao1993 1329 Postado Março 16, 2012 às 17:09 Postado Março 16, 2012 às 17:09 Faz quanto tempo que está em cutting??? Eu nas primeira semanas de cutting continuo ganhando peso também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora