Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando a 2 meses, porém em vez de perder peso, estou ganhando! Estou fazendo uma dieta para ajudar mas não parece estar funcionando.

É normal ganhar peso nos primeiros meses? Dicas?

Apesar de estar ganhando peso, tenho reparado que estou perdendo medida também.

Abraços.

Publicidade

Postado

Na verdade eu estou "gordinho" diria-mos, então estou focando mesmo em perder peso (gordura) primeiramente. Minhas seções estão bem voltadas para exercícios aerébicos e mesmo assim estou ganhando peso. Acham que deveria primeiro preocupar em crescer?

Um abraço.

Postado

eu hein.

Se tu ta ganhando peso querendo emagrecer, 2 opções: Tua dieta é um lixo ou simplesmente musculos inchando e pegando retenção '-'

Porque não tem como aumentar musculatura comendo menos do que gasta.

A menos que tenha uma genética ótima pra ganhar musculos, dai eu vou te mandar tomar no cu por estar reclamando rs

Eu malhei pra crescer e emagreci '-'

Dica ai: Quanto mais musculo tiver, mais rapido perde peso.

Se quiser, da uma olhada no meu relato, ta na assinatura =D

Postado

eu hein.

Se tu ta ganhando peso querendo emagrecer, 2 opções: Tua dieta é um lixo ou simplesmente musculos inchando e pegando retenção '-'

Porque não tem como aumentar musculatura comendo menos do que gasta.

A menos que tenha uma genética ótima pra ganhar musculos, dai eu vou te mandar tomar no cu por estar reclamando rs

Eu malhei pra crescer e emagreci '-'

Dica ai: Quanto mais musculo tiver, mais rapido perde peso.

Se quiser, da uma olhada no meu relato, ta na assinatura =D

Antes de tudo, parabéns pelo seu desempenho. Realmente impressionante.

Na verdade minha dieta eu estou fazendo por si só, cortei tudo que é bobagens (doces, refri, cerveja, frituras...), e estou comento somente naturais e em doses controladas e de 3 em 3h. Não é que eu esteja insatisfeito com os resultados, só estranhei o ganho de peso.

Obrigado pela atenção amigo.

Postado

Antes de tudo, parabéns pelo seu desempenho. Realmente impressionante.

Na verdade minha dieta eu estou fazendo por si só, cortei tudo que é bobagens (doces, refri, cerveja, frituras...), e estou comento somente naturais e em doses controladas e de 3 em 3h. Não é que eu esteja insatisfeito com os resultados, só estranhei o ganho de peso.

Obrigado pela atenção amigo.

O que importa mesmo no seu caso seria o espelho, se tiver melhor no espelho não tem problema. De qualquer forma, seria mais vantajoso montar uma dieta e estabelecer alguns valores como referência.

Postado

Então faz o seguinte... da uma lidinha ai:

http://www.hipertrof...perder-gordura/

depois cata esse site e faz sua dieta: http://www.tabeladealimentos.com.br

abraço =D

Putz, como eu não tinha encontrado este tópico ainda... hehehe..

Obrigado irmão e bons treinos.

Abraço.

O que importa mesmo no seu caso seria o espelho, se tiver melhor no espelho não tem problema. De qualquer forma, seria mais vantajoso montar uma dieta e estabelecer alguns valores como referência.

Sim, estou fazendo isso agora =D.

Obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...