Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro lugar seu otário............gente ignorante e burra que nem você tem mais é que ser fritado nos foruns pq não tem nem a humildade para aprender........e não duvido que deva ter ganhado peso com durateston, basta saber qual é o peso que vc ganhou, pelo jeito deve ser de pança.......o que vc tem de coxa eu tenho de braço camarada e sou homem e humilde para postar minhas fotos no forum, e já que você é o cara posta umas fotos aqui, mas suas mesmo, não vale pegar imagens da internet........posta aí mosquito.......eu e o forum todos estamos esperando

Rond, mostra o shape ai pra ele!

ivanzaojr mostra tbm seu shape mano.

Publicidade

Postado

Rond, mostra o shape ai pra ele!

ivanzaojr mostra tbm seu shape mano.

É so o Mr.Olympia aí acessar meu tópico que ele vê........agora eu quero ver as fotos dele, quero ver se é cabra macho de postar.
Postado

ihh se vao mostrar o shape vo mostrar minha pança tambem kkkkkkkk pq a minha ainda ta em pança kkk

Pode até ser amigo........cada um tem as suas fraquezas, mas pelo menos você não ta sacaneando ninguém e ficando de trollagem no fórum, agora esse frango falar essas asneiras não dá

Postado

po vc ganhou 10 kgs e ta com 35 de braco e 72kgs?? entao vc tinha 12cm de braco quando tomou ne

cara meu braço era em torno de 28.... e pesava 56 kg

Me diz um negocio, em algum momento falei q sou forte? Falei sacanagem? eu estou aqui para relatar e vc veio atrapalhar. Eu disse que nao quero dicas do q tomar nem nada, aqui nao eh pra relatar? estou relatando. Se eu fosse forte, nao tomaria bomba. Na verdade, como disse anteriormente, nem estou tomando mais... mas o cara nao cansa de vir aqui pra querer tirar onda,, enfim... faça seu ciclo e fique de boa no seu topico

Postado

cara meu braço era em torno de 28.... e pesava 56 kg

Me diz um negocio, em algum momento falei q sou forte? Falei sacanagem? eu estou aqui para relatar e vc veio atrapalhar. Eu disse que nao quero dicas do q tomar nem nada, aqui nao eh pra relatar? estou relatando. Se eu fosse forte, nao tomaria bomba. Na verdade, como disse anteriormente, nem estou tomando mais... mas o cara nao cansa de vir aqui pra querer tirar onda,, enfim... faça seu ciclo e fique de boa no seu topico

28 de braço? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

minhas panturrilhas medem 40 ah cara fala sério, antes de meter a mala aqui no forum em cima de gente experiente q muuuuuuuuuuuuuuuuuito maior que você, vá no médico que seu caso é desnutrição.

Postado

apoksopaskaopkaspoakpokaspoakspoaskasopakopaopakposkaspoaskapsoakssa

Rod, para mano. O manolo ai vai entrar em depre.

apoksopaskaopkaspoakpokaspoakspoaskasopakopaopakposkaspoaskapsoakssa

26cm esta trollando novamente!?

Rod, para mano. O manolo ai vai entrar em depre.

Postado

Mas que galinhagem virou isso aqui....credo.Eu sou a favor de que todos que ousassem criar qualquer tópico no fórum deveriam passar por uma prova de conhecimentos básicos!huahuahuahuahah...só assim pra parar com essas confusões.

Postado

Mas que galinhagem virou isso aqui....credo.Eu sou a favor de que todos que ousassem criar qualquer tópico no fórum deveriam passar por uma prova de conhecimentos básicos!huahuahuahuahah...só assim pra parar com essas confusões.

Meu amigo, já denunciei o tópico para moderação mas não tomaram nenhuma atitude ( até agora pelo menos ), e é justamente de eu ter um pouco de conhecimento, pois treino desde 99, que estou indignado com essa palhaçada e concordo com você virou galinhagem atpe porque é UM FRANGO que está relatando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...