Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CAra de boa.. você nao sabe nem o que ta mandando pra dentro.. Vai ler um poucos sobre os anabol que voce ta mandando pra dentro...

na boa, o q vc ta fazendo aqiu? vaza! É pra ficar soh quem tiver interesse mano, na boa, nao preciso de ajuda de ninguem, q nao queira ajudar, estou aqui (estava) soh pra relatar

ahh antes q eu esqueça;; 6,5 kg a mais... beleza?????? 38,7cm de biceps...

no final das 8 semanas eu mando o relatorio completo

Publicidade

Postado

Deixem o cara galera, Ele ganhou 6,5 usando a droga com 1/2 do recomendado rrs. Genetica top em brow! O.o

Posta imagem ai pra galera vê "teus ganhos".

Homi, Homiiiiiiiiii deixa de ser bruto.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara ta de palhaçada ignora esse tópico de Ivanzao só o nome, deve ser um mosquito que tem que tomar banho em pé porque se tomar deitado escorrega pelo ralo hahahahaha
Postado

Homi, Homiiiiiiiiii deixa de ser bruto.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara ta de palhaçada ignora esse tópico de Ivanzao só o nome, deve ser um mosquito que tem que tomar banho em pé porque se tomar deitado escorrega pelo ralo hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero só vê o que vai dá esse topico. Pelo jeito é um TROLLLLLLLLLLLLL gigante;

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero só vê o que vai dá esse topico. Pelo jeito é um TROLLLLLLLLLLLLL gigante;

Moderadores, make your job........
Postado

serio q vcs acham q eh papo ? hauahuahuaha

galera, anteriormente, tomei 6 durateston, ganhei 10 kilos. Vcs acham que eh mentira tbm? Na boa mesmo. Vou começar a achar q minha genetica eh boa mesmo e investir numa alimentação saudavel

na moral, o marquito faz meses q falou q nao vinha mais auqi e nao para de vir....

ta chateado pq precisa tomar 20 mil durateston 10 mil decas, 100 mg de oxandrolona por dia, pra ganhar 4 kilos hahahahaha

Postado (editado)

serio q vcs acham q eh papo ? hauahuahuaha

galera, anteriormente, tomei 6 durateston, ganhei 10 kilos. Vcs acham que eh mentira tbm? Na boa mesmo. Vou começar a achar q minha genetica eh boa mesmo e investir numa alimentação saudavel

na moral, o marquito faz meses q falou q nao vinha mais auqi e nao para de vir....

ta chateado pq precisa tomar 20 mil durateston 10 mil decas, 100 mg de oxandrolona por dia, pra ganhar 4 kilos hahahahaha

Primeiro lugar seu otário............gente ignorante e burra que nem você tem mais é que ser fritado nos foruns pq não tem nem a humildade para aprender........e não duvido que deva ter ganhado peso com durateston, basta saber qual é o peso que vc ganhou, pelo jeito deve ser de pança.......o que vc tem de coxa eu tenho de braço camarada e sou homem e humilde para postar minhas fotos no forum, e já que você é o cara posta umas fotos aqui, mas suas mesmo, não vale pegar imagens da internet........posta aí mosquito.......eu e o forum todos estamos esperando Editado por RodneiGracia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...