Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, tentei pesquisar mas não achei nada que me tirasse a duvida no fórum.

Sei que não tem nada melhor que um bom copo de água, não tem calorias, hidrata, equilibra a temperatura corporal entre outras 1000 utilidades.

Minha duvida é a seguinte, estou em uma dieta Hipocalórica ( Ingerir menos e gastar mais ), em fase cutting, tenho 1,80 e peso 96kg, costumo beber cerca de 3~4L de água por dia. Pois meu treino dura cerca de 1h20 ( 2 músculos por dia ) +30~40 minutos de aeróbio no final do treino de musculação, enfim, chegando na duvida...Apos o treino eu tomo Malto+Whey Optimum, gostaria de saber se posso ou devo ingerir aguá mesmo apos o shake, pois sinto muita sede, visto que o exercício aeróbio me faz suar muito, saio molhado da esteira e desidratado, sedento por água, enfim...Posso ingerir água normalmente mesmo apos o shake ou a água pode retardar a absorção do carboidrato de alto Índice glicêmico e da proteína? Apos o Shake eu almoço 1 hora depois e só bebo água 30 hora apos o almoço. E ai vou bebendo copos de 400ml durante cada 1 hora para sacia a sede, pq bebo muita água mesmo por dia.

Grato desde ja, e peço perdão se é uma pergunta besta, mas creio que os amigos devem ajudar na boa. abraço, bons treinos.

Publicidade

Postado

toma agua ue ne pq vc vai tomar agua que vai avacalhar a absorçao dos suplementos afinal agua e o alimento mais abundante do corpo humano =D

só complemetando

a água é o solvente do corpo...

tome o shake, e depois tome mais agua, mais não exagere.

busque sempre o equilibrio entre todos os pontos, musculação é isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...