LFFraga 7 Postado Março 16, 2012 às 14:40 Postado Março 16, 2012 às 14:40 Boa tarde amigos, tentei pesquisar mas não achei nada que me tirasse a duvida no fórum. Sei que não tem nada melhor que um bom copo de água, não tem calorias, hidrata, equilibra a temperatura corporal entre outras 1000 utilidades. Minha duvida é a seguinte, estou em uma dieta Hipocalórica ( Ingerir menos e gastar mais ), em fase cutting, tenho 1,80 e peso 96kg, costumo beber cerca de 3~4L de água por dia. Pois meu treino dura cerca de 1h20 ( 2 músculos por dia ) +30~40 minutos de aeróbio no final do treino de musculação, enfim, chegando na duvida...Apos o treino eu tomo Malto+Whey Optimum, gostaria de saber se posso ou devo ingerir aguá mesmo apos o shake, pois sinto muita sede, visto que o exercício aeróbio me faz suar muito, saio molhado da esteira e desidratado, sedento por água, enfim...Posso ingerir água normalmente mesmo apos o shake ou a água pode retardar a absorção do carboidrato de alto Índice glicêmico e da proteína? Apos o Shake eu almoço 1 hora depois e só bebo água 30 hora apos o almoço. E ai vou bebendo copos de 400ml durante cada 1 hora para sacia a sede, pq bebo muita água mesmo por dia. Grato desde ja, e peço perdão se é uma pergunta besta, mas creio que os amigos devem ajudar na boa. abraço, bons treinos.
MuTyLaDoR22 0 Postado Março 16, 2012 às 14:53 Postado Março 16, 2012 às 14:53 toma agua ue ne pq vc vai tomar agua que vai avacalhar a absorçao dos suplementos afinal agua e o alimento mais abundante do corpo humano =D
Saintgraal 3463 Postado Março 16, 2012 às 15:00 Postado Março 16, 2012 às 15:00 toma agua ue ne pq vc vai tomar agua que vai avacalhar a absorçao dos suplementos afinal agua e o alimento mais abundante do corpo humano =D só complemetando a água é o solvente do corpo... tome o shake, e depois tome mais agua, mais não exagere. busque sempre o equilibrio entre todos os pontos, musculação é isso!
LFFraga 7 Postado Março 16, 2012 às 15:39 Autor Postado Março 16, 2012 às 15:39 Entendo. Fico as vezes meio grilado porque bebo muita agua, mas n passo de 3,5l ou 4L.
lukao1993 1329 Postado Março 16, 2012 às 16:39 Postado Março 16, 2012 às 16:39 Cara tem gente que toma o esse seu shake com agua ao invés de leite, e ai??? Isso nao vai atrapalhar em nada a absorção, nem que atrapalhasse, melhor que ficar com sede.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora