Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Estou com uma dúvida em relação o horário de tomar esses dois suplementos.

Treino mais ou menos de 19:00 até as 20:00. Quando chego, tomo um shake de whey com dextrose.

Gostaria de saber que horas posso tomar a albumina. Estava tomando umas 22:00.

Outra dúvida é em relação a alimentação. Quando tomo esses shakes, não tenho fome, e acabo por não comer nada depois deles. Vale a pena comer atum depois do shake de whey?

Obrigado!

Publicidade

Postado

fala entao primeiro veja a dieta pois nao se evolui sem ela , o atum é foda porcausa do oleo entao nao coma depois do treino . A albumina pode ser antes de dormir , sugiro que pesquise um pouco mais , um abraço e boa sorte.

Postado
Bom dia pessoal!

Estou com uma dúvida em relação o horário de tomar esses dois suplementos.

Treino mais ou menos de 19:00 até as 20:00. Quando chego, tomo um shake de whey com dextrose.

Gostaria de saber que horas posso tomar a albumina. Estava tomando umas 22:00.

Outra dúvida é em relação a alimentação. Quando tomo esses shakes, não tenho fome, e acabo por não comer nada depois deles. Vale a pena comer atum depois do shake de whey?

Obrigado!

Amigo, vou responder suas perguntas, mas tem muita coisa errada ai...

Albumina, toma antes de dormir com leite... sempre ANTES DE DORMIR, não tem horario...

Meu caro, você não pode deixar de fazer uma refeição, se for assim, pare de tomar o whey depois do treino... se você pesquisar em qualquer lugar, vai ver que SUPLEMENTO não substitui nada, é apenas um complemento, portanto tome o whey + refeição se quiser resultado... e vale a pena sim comer o atum depois do shake de whey como já disse a cima.

Reveja sua dieta!

bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...