Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Não Teme Conhecimento De Evans: 'sou Um Lutador Diferente'

le0z1n182

Posts Recomendados

Desde que conquistou o cinturão dos meio-pesados, no começo do ano passado, Jon Jones tem passado por grandes adversários e mantido com louvor o seu título de campeão. No entanto, seu próximo desafiante, Rashad Evans, vem garantindo conhecer os pontos fracos do oponente, uma vez que os dois já fizeram parte da mesma equipe e treinavam juntos até o ano passado. Sobre isso, Jones fez pouco caso, afirmando que mudou muito desde que seu rival abandonou a academia e aconselhou Rashad a estar pronto para conferir a diferença no octógono. Os dois se enfrentam no dia 21 de abril, pelo UFC 145, em Atlanta.

- Eu e meu oponente temos uma história que vem sendo relatada. Ele acha que sabe tudo que tem de trazer para a luta, mas muita coisa mudou desde que ele saiu da academia, há um ano. Sou um lutador diferente daquele que treinou com ele. Espero que ele esteja pronto para ver e sentir essa diferença - alfinetou Jon Jones, em entrevista à revista MMA Weekly.

jonjones_get.jpgJon Jones afirma estar bem diferente do lutador que Rashad Evans conhecia (Foto: Agência Getty Images)

Aos 24 anos, Jones afirma que tem calado os críticos desde o ano passado, quando conquistou o cinturão após vencer o brasileiro Maurício Shogun. Para ele, a luta diante de Evans é mais uma forma de continuar provando seu talento - disse.

- Tenho sido capaz de provar para muitos dos que duvidavam que estavam errados. Muitos falavam que não poderia finalizar uma lenda, e fiz isso. Agora, estão dizendo que terei problemas com alguém que me conhece bem.

Evans ganhou o direito de desafiar o atual campeão de sua categoria no dia 28 de janeiro, quando venceu Phill Davis em Chicago. Campeão desde o ano passado, Jon Jones não luta desde dezembro, quando derrotou o brasileiro Lyoto Machida no Canadá, pelo UFC 140.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...