Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Critica Seu Rival Anderson Silva Por Questionar O Chefão Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

133994265.jpgChael Sonnen criticou a postura de seu rival

Anderson Silva (Foto: Agência Getty Images)

Chael Sonnen não pode ser considerado uma pessoa politicamente correta por conta de suas inúmeras provocações e alfinetadas aos seus rivais, sobretudo Anderson Silva. No entanto, nesta quinta-feira, o falastrão resolveu encarnar o respeitoso e criticou abertamente o Spider por ter discordado do presidente do UFC, Dana White. A polêmica começou quando o campeão dos pesos-médios afirmou, em entrevista ao SPORTV.COM, que o chefão pedia embates entre amigos por não ser um lutador e não saber como são feitos os laços entre parceiros de preparação. White, por sua vez, respondeu o lutador afirmando que seus ''amigos'' estão de olho em seu cinturão. Para Sonnen, Anderson Silva tem sido desrespeitoso ao discordar das decisões do homem forte do Ultimate.

- Quando alguém bate publicamente em Dana White ou cospe na cara do Lorenzo Fertitta, eu não entendo. Quando Anderson vai publicamente e diz ''eu discordo de você'' para os homens que tomam as decisões, os caras que escolhem o desafiante número 1, ele quer dizer que tem uma ideia melhor sobre os negócios. Está dizendo isso para os chefes - criticou Sonnen, ao canal americano ''Spike TV''.

Ainda ao falar sobre o Spider, Chael Sonnen, desta vez, poupou alfinetadas mais pesadas. Ele apenas reiterou que não muda sua postura apenas diante da imprensa e criticou atletas que ''fingem'' rivalizar com o campeão dos médios.

- Eu fico realmente cansado de ver caras pedindo autógrafos ao Anderson e depois chegar nas câmeras e parecerem durões - disse o lutador, que terá sua tão esperada revanche diante do brasileiro em junho, no Brasil.

Rampage é chamado de chorão

Nem mesmo os compatriotas de Sonnen tem escapado da língua afiada do lutador. Rampage Jackson, que recentemente criticou o UFC por ter lhe tirado o ''prazer'' de lutar, foi chamado de chorão pelo falastrão.

- Eu gosto dele. Ele é um bebê chorão, mas acho divertido. Me divirto quando ele faz campanha pedindo lutas fáceis. Não gosta de nada disso, mas você tem de entender que todo mundo vai tropeçar - disse.

Postado

cara, esse chael é um fd... , fala pra caraca , ele ta achando que vai ser a mesma luta quando ele lutou com o anderson com a costela trincada , agora o spider vai dar uma surra bem dada nele , ele vai fia muito mal perdendo aqui no brasil : ) , e tb quando o wanderley falou pra ele quem fala merda perde os dentes , cara a cara , ele ficou quetinho só concordando com a cabeça .

Postado

ele ja encheu tanto o saco, q kalker coisa q saia da boca dele chegar ser chato e desgastante, n importa se ta certo /errado foda se...ta chato pra kralho ja.....acho q a mae dele n deu carinho pra ele, vai ser carente na pqp

Postado

Já deu, noss nem aguento mais ver os posts dele, no começo era mais dahorinha você dava risada etc...

Agora ele quer dar uma de Bad Fucking Ass :\

Parece aqueles chatos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...