le0z1n182 Postado Março 16, 2012 às 13:06 Postado Março 16, 2012 às 13:06 Rampage Jackson afirma que luta contra Maurício Shogun vai ter de esperar (Foto: Divulgação) Tudo indica que a tão esperada revanche entre Maurício Shogun e Quinton Rampage Jackson será adiada. Em seu Twitter pessoal, o lutador americano afirmou que terá de passar por uma cirurgia em seus dois joelhos. Ainda na rede social, ele prometeu se recuperar rapidamente - Para falar a verdade, a luta contra Maurício Shogun terá que esperar. Acabei de descobrir que precisarei operar os meus dois joelhos. Mas não se preocupem, eu me recupero rápido. - Jon Jones arrebentou meu joelho esquerdo, e meu colega de treinos Tyson Jeffries acabou com o direito. Valeu, parceiro! Mas não se preocupem, estou nas mãos dos melhores médicos - disse o americano. Rampage lutou no fim de fevereiro contra Ryan Bader, no UFC Japão. Na ocasião, ele perdeu para seu compatriota, sendo dominado em praticamente toda a luta. Shogun e Rampage já se enfrentaram no Pride, em 2005. O curitibano venceu o americano por nocaute técnico aos 4m47s do primeiro round. O brasileiro havia mostrado empolgação com a oportunidade de poder enfrentar novamente o americano.
HeiitooR Postado Março 16, 2012 às 13:11 Postado Março 16, 2012 às 13:11 Coitado do rampage , tomo uma surra pro shogun no pride ^^ , so juelhada na fussa = ele perdeu as 2 vezes pro wandeco ^^, e teve aquela luta com o lyoto roubada --'' , fico bolado quando eles roubam os brasucas !
Budega Postado Março 16, 2012 às 13:33 Postado Março 16, 2012 às 13:33 Coitado do rampage , tomo uma surra pro shogun no pride ^^ , so juelhada na fussa = ele perdeu as 2 vezes pro wandeco ^^, e teve aquela luta com o lyoto roubada --'' , fico bolado quando eles roubam os brasucas ! pois eh, mas qnd eh no Brasil eles tb roubam dos kras de fora, intao n tem q reclamar.... anyway porra ta td estragado ja
oaharba Postado Março 16, 2012 às 13:37 Postado Março 16, 2012 às 13:37 Mas é assim mesmo Budega, e tem muitos outros, é que eles não postam pequenas lesões etc... o MMA é um dos esportes mais lesivos cara :\
Simple Man Postado Março 17, 2012 às 02:59 Postado Março 17, 2012 às 02:59 Coitado do rampage , tomo uma surra pro shogun no pride ^^ , so juelhada na fussa = ele perdeu as 2 vezes pro wandeco ^^, e teve aquela luta com o lyoto roubada --'' , fico bolado quando eles roubam os brasucas ! Não podemos esquecer que Rampage nocauteu o Wandeco Queixo de Vidro Silva na ultima luta deles.
le0z1n182 Postado Março 17, 2012 às 17:50 Autor Postado Março 17, 2012 às 17:50 Não podemos esquecer que Rampage nocauteu o Wandeco Queixo de Vidro Silva na ultima luta deles. Queixo de vidro... Ou é Geração RedeTV ou Geração Gladiadores do Novo Milênio
Simple Man Postado Março 17, 2012 às 17:56 Postado Março 17, 2012 às 17:56 (editado) Queixo de vidro... Ou é Geração RedeTV ou Geração Gladiadores do Novo Milênio Não não não cara, Pode ter certeza que até com meus irmãos mais velhos já acompanho a bem mais tempo que você. Wandeco queixo de vridu Silva, Já teve queixo bom, más atualmente tem queixo de vidro. Mentira? Pense da forma que quiser, mas que é fato é. Quer se doer pelo cachorro louco is your problem! Editado Março 17, 2012 às 18:00 por Simple Man
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora