Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera!

Se eu antes mantinha um ritmo de treino de 6x por semana (ABCABC), como posso distribuí-lo agora que estou usando 3 dias da semana (terça, quinta e sábado) para treinar muay thai?

Minha dúvida é: nos dias de treino do muay thai, o que eu posso treinar após, na musculação? Os superiores? Já me disseram para "poupar" os inferiores nestes dias devido serem mais utilizados, isso procede mesmo??? Afinal, eles são utilizados de uma forma mais "aeróbica" acredito eu....

E nos dias que posso me dedicar 100% a musculação (segunda, quarta e sexta) como posso dividir meu treino? Estou visando neste primeiro momento cutting, definição e redução do BF 26% (sei que está alto :( ) para depois partir para hipertrofia.

Cheguei a agendar um nutricionista esportivo, mas não tenho certeza se esse profissional opina nos treinos ou passa a bola para o instrutor da academia...independente disso quero ter conhecimento para discutir sobre o assunto com eles, estou pesquisando e gostaria muito da ajuda de vocês!

Editado por Bia666

Publicidade

Postado

bem o muay thay e um aerobico muito intenso " praticamente treino de explosao " e vc pode intercalar os treino segunda quarta e sexta com musculaçao " visando apenas manter a massa magra para nao desacelerar o metabolismo" , vc ja tem nutricionista entao nao vo falar de dieta , um abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...