Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

voto no JJ, aqui onde eu treino é muita molecagem antes e depois do treino, mas todo mundo foca na hora de treinar.... será que essa ai que você falou não é assim?

Sei lá, procurar academia séria d+, se não vai competir não faz sentido... mas ai você que sabe

Postado

Se voce for uma pessoa que consegue pensar quando esta em uma situação difícil eu aconselho Krav Maga, que apesar de ser uma arte de defesa pessoal, se você não souber se controlar, o clima fica feio pra quem ta perto de ti.Você pode ate trabalhar com isso.

Jiu-Jitsu: é muito bom e o brasil se destaca nesse esporte, não é a toa que você vê grandes lutadores treinando JJ aqui.

Capoeira e Kick boxing: Sao bem intensos, geralmente as pessoas começam praticando quando so crianças e continuam praticando ate adultos.

mas tudo depende de qual seu objetivo, se for só fazer por pouco tempo, faça qualquer um, todos são bons.

Postado

eu faria jiu jitsu ou kick boxing.. não teria um muay thai nao ? é bem loco também..

abraço

no brasil kick boxing eh a msm merda q MT, dificilmente vc acha alguem q siga a linha do MT classico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...