Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Intensa No Bíceps Esquerdo

El Matador

Posts Recomendados

Eu comecei a treinar ontem, pesado mesmo,

so que hoje acordei com uma dor normal no braço direito, e uma dor mt to forte no esquerdo bem no ligamento do antebraço, não consigo esticar nem a pau, dói mt msm :\ ajuda. Isso é normal?

Desculpem os erros de digitação, pq digitar no tel é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk's.... Conhece a Frase " No Pain , No Gain " ? ( SEM DOR , SEM GANHOS ).

Entao c vc começou a treinar com toda seriedade msm e etc.... ae sim seus musculos vao sentir a diferença... e essa dor interligada ao ante braço é muito normal.... tds os dias , vivo com essas dores '-'.

ér assim msm ;).

Hipertrofia ( isso se vc fez tudo certo neh rsrs ) .

Abraços!

Link para o comentário

kra vc começo ontem, eh normal sentir dores musculares pelo menos nas 3 primeiras semanas caso vc tenha exagerado

sinceramente começa com um volume menor, n adianta vc se estrepar e depois n consiguir treinar pq n meche o braço....

mas tb pode ser q vc tenha se lesionado mas sinceramente acho dificil pra alguem q acabo de começar a n ser q tenha feito uma estupidez imensa

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk

serio isso manolo ?

se for é a primeira vez que vejo isso

Seríssimo parceiro. Eu não sabia de nada sobre treinos ainda, devo ter feito algo errado. Faz um tempo isso já. Mas eu não conseguia esticar o braço de jeito nenhum, só se com o outro braço auxiliando ou alguém puxando e mesmo assim doía muito.

E na mesma epoca, um parceiro meu machucou o biceps também, não me lembro muito, mas só sei que proibiram ele de voltar a treinar. Mas mesmo assim, hoje em dia ele treina.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...