Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pesquisa velho meu deus, tem topicos fixos pra isso ou a barra la em cima!!!

Aminograma dependendo do Whey que vc compra vem muito BCAA pra tu ingerir, ou pode montar um combo com os 2 separados e tomar o bcaa antes do treino, e pesquisa ai no forum sobre quanto usar de BCAA pra valera a pena.

Postado

BCAA=Burro Comprando Amino Ácidos heuhuehueuheu

Geralmente o melhor a fazer é usar whey mesmo. BCAA é útil, mas em condições muito específicas e em quantidades bem maiores do que a dose diária recomendada pelos fabricantes. E ele não é mais barato não, é muuuuito mais caro que whey. O preço na prateleira é uma coisa, mas se for calcular o preço por grama de aminoácido, o whey é muito melhor, só que está em forma de proteína.

Postado

BCAA=Burro Comprando Amino Ácidos heuhuehueuheu

Geralmente o melhor a fazer é usar whey mesmo. BCAA é útil, mas em condições muito específicas e em quantidades bem maiores do que a dose diária recomendada pelos fabricantes. E ele não é mais barato não, é muuuuito mais caro que whey. O preço na prateleira é uma coisa, mas se for calcular o preço por grama de aminoácido, o whey é muito melhor, só que está em forma de proteína.

Não é assim tambem nao, só saber comprar, que pode valer o CxB.

Postado

Não é assim tambem nao, só saber comprar, que pode valer o CxB.

Concordo. Colegas de academia, colegas aqui do fórum e inclusive eu considero BCAA essencial para desempenho no treino. Por isso, não sejamos simplórios ao dizer: "não presta" se nunca testou.

Eu mesmo tomo 7 gramas antes do treino e no "pós" Re-con da Muscle Pharm que tem BCAA e EAA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...