Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabio Gurgel ‏ @fabiogurgel

Tinha muuuuito tempo que eu nao brigava na rua...Precisos 26 anos! Acaba de acontecer e obrigado jiu jitsu, graças a um mata leão..

Defendi a vida de minha cadela contra um ataque de um pitbull que estava solto na praça em frente a minha casa, resultado algumas.

Escoriaçōes e um pitbull dormindo após um justissimo mata leao! Coloquei-o na coleira e devolvi ao idiota que esse sim merecia ma surra!

Se fosse o Rickson já colocaria o cão no cartel...

AUHAUHUAAHUUHA

Postado

HAHAHAH boa, sempre pensei que em caso de um cachorro atacar alguem eu faria ele apagar com o mata leao, mas sempre tive a duvida se pegava ou n haha, agora foi sanada

Postado

500 kg se for filhote pq pitbull nomal é 1tonelada pra cima sem abrir a boca uhAHUAUHA

E na moral, eu ri mto imaginando a cena de eu passando na rua e vnedo um aluco gigante com um pitbull ajustado no mata leao botando a linguinha pra fora uHAHUAUHAH

Postado

ja fiz num vira lata do tamanho de um labrador, mas foi no calor da situação pq o bixo foi pra cima da minha irma......mas se estivesse completamente calmo n sei se teria de novo essa atitude de tenta dominar um cachorro deses

Postado

os caras da minha academia treinam triangulo no cachorro

ahehaehahe

mas não apertam, só encaixam a posição e soltam

heahahahaha

te hora q o cachorro fik puto e da uma mordida no saco deles dakeuhdaeukhdukea

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...