Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Lavar a carne depois de frita..Agora posso dizer que li de tudo...kkk

Brincadeira amigo, acho que vc está paranoico demais.Te aconselho a comprar uma fritadeira sem óleo (pô, temos 2 aqui em casa, cada custou menos de R$350 parcelado para 1000x nas Casas Bahia), vale muito a pena.

Dizem tbm que o óleo de coco pode ser aquecido que ainda fica saudável, dê uma pesquisada...

valeu, cara!

Só uma dúvida Juquenha, quantos anos você tem?

Não fique noiado com comida e essas coisas cara, coma com bom senso as coisas que você gosta que você consegue atingir seus objetivos da mesma forma, sem sofrimento. Aproveita a comida da sua mãe aí kkkk você vai sentir muita falta um dia. (experiência prórpria, perdi boa parte da adolescência com frescura, só prejuizos)

tenho 28 e ainda moro com mamãe. hahaha. eu tenho essa nóia pq eu sou endomorfo e parece q só de eu olhar pra gordura eu engordo. é foda!

a q ponto chega a nóia.

Aposto q lava o bife mas se enche de doritos e coca cola....

essa gerção tá muito sem noção.

não, cara... dieta certinha mesmo. essa semana eu nem me utilizei da 'refeição do lixo'. :)

kkk, Cara, Frita a carne na agua.. Nunca viu? pesquisa video ai kk

kkkkk. é pq é minha mãe que faz. e meu pai acha q tudo mais gordo é melhor. mas vou resolver isso pedindo pra ela separar a minha porção e eu fritar na água mesmo. :)

Postado (editado)

Já que ressuscitaram, Gordura não faz mal pode se entupir de gordura que você não vai morrer por causa dela"Gorduras boas", O que faz mal é se entupir de carboidrato e nossa boa e velha gordura que leva a culpa

Editado por KawaNx
Postado

Já que ressuscitaram, Gordura não faz mal pode se entupir de gordura que você não vai morrer por causa dela"Gorduras boas", O que faz mal é se entupir de carboidrato e nossa boa e velha gordura que leva a culpa

O problema é que estão fitando com óleo, tai um exemplo de gordura "ruim", não se entupa de óleos.

Fritem a carne na manteiga, unta é gostoso e faz bem

Postado

O problema é que estão fitando com óleo, tai um exemplo de gordura "ruim", não se entupa de óleos.

Fritem a carne na manteiga, unta é gostoso e faz bem

Isso. Lembrando que manteiga é manteiga de gado, natureba, retirada diretamente do sítio, roça, fazenda, sem nenhum tipo de processo industrial...não confundam manteiga com margarina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...