Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 anos depois...
Postado

eu faço! minha mãe não usa só um pouquinho de óleo... ela usa umas 3 colheres de sopa pra fritar carne e frango. daí eu lavo mesmo... esfrego e talz. e noto q sai uma quantidade considerável de gordura. gostaria de saber mesmo é se a carne/frango absorvem internamente muito óleo na fritura, pois aí não resolveria de nada... rs.

Postado

eu faço! minha mãe não usa só um pouquinho de óleo... ela usa umas 3 colheres de sopa pra fritar carne e frango. daí eu lavo mesmo... esfrego e talz. e noto q sai uma quantidade considerável de gordura. gostaria de saber mesmo é se a carne/frango absorvem internamente muito óleo na fritura, pois aí não resolveria de nada... rs.

Creio que a maioria do óleo fica, digamos, impregnada na carne.

Ela usa essas 3 colheres para prepara uma grande porcäo de carne, näo?

Eu näo esquetaria a cabeca lavando a carne. Perde-se muito do sabor e da temperatura. Näo vale a pena.

Postado

Creio que a maioria do óleo fica, digamos, impregnada na carne.

Ela usa essas 3 colheres para prepara uma grande porcäo de carne, näo?

Eu näo esquetaria a cabeca lavando a carne. Perde-se muito do sabor e da temperatura. Näo vale a pena.

sim. creio que mais de 1kg. :)

Postado

Lipídio (gordura) é um macro importantíssimo pra hipertrofia, e até mesmo a "gordura ruim" já está sendo desmistificada toda a má fama, vide estudos recentes sobre. Aliás, mesmo que você ingira pouco mais gordura/carbo/proteína que sua dieta diz, se você não for obeso, desnutrido ou atleta em pré-contest, não tem problema.

Esse pouco de óleo que você ta comendo junto com a carne não dá nada, a não ser que você esteja cobrindo de óleo a carne (meu pai e avô faziam isso, e também outras coisas consideradas 'loucurada' pela galera de hoje, e tinham mais de 40 de braço, saúde de ferro e etc, sem querer generalizar claro. Eram retidos, mas eram felizes hahaha)

Segue as dicas da galera aí de untar com óleo e jogar só um pouco que já vai ta melhorando.

Postado

Lipídio (gordura) é um macro importantíssimo pra hipertrofia, e até mesmo a "gordura ruim" já está sendo desmistificada toda a má fama, vide estudos recentes sobre. Aliás, mesmo que você ingira pouco mais gordura/carbo/proteína que sua dieta diz, se você não for obeso, desnutrido ou atleta em pré-contest, não tem problema.

Esse pouco de óleo que você ta comendo junto com a carne não dá nada, a não ser que você esteja cobrindo de óleo a carne (meu pai e avô faziam isso, e também outras coisas consideradas 'loucurada' pela galera de hoje, e tinham mais de 40 de braço, saúde de ferro e etc, sem querer generalizar claro. Eram retidos, mas eram felizes hahaha)

Segue as dicas da galera aí de untar com óleo e jogar só um pouco que já vai ta melhorando.

não, cara... ela não cobre. bota de 2 a 3 colheres de sopa. vou parar com essa nóia mermo. valeu!

Postado

Lavar a carne depois de frita..Agora posso dizer que li de tudo...kkk

Brincadeira amigo, acho que vc está paranoico demais.Te aconselho a comprar uma fritadeira sem óleo (pô, temos 2 aqui em casa, cada custou menos de R$350 parcelado para 1000x nas Casas Bahia), vale muito a pena.

Dizem tbm que o óleo de coco pode ser aquecido que ainda fica saudável, dê uma pesquisada...

Postado

Só uma dúvida Juquenha, quantos anos você tem?

Não fique noiado com comida e essas coisas cara, coma com bom senso as coisas que você gosta que você consegue atingir seus objetivos da mesma forma, sem sofrimento. Aproveita a comida da sua mãe aí kkkk você vai sentir muita falta um dia. (experiência prórpria, perdi boa parte da adolescência com frescura, só prejuizos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...