Cavernoso Frango 156 Postado Fevereiro 24, 2015 às 18:58 Postado Fevereiro 24, 2015 às 18:58 kkk, Cara, Frita a carne na agua.. Nunca viu? pesquisa video ai kk
Mateus Renanh 18 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:06 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:06 Pra tirar a gordura? So detergente mesmo. santanaanderson reagiu a isso 1
juquenha 35 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:12 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:12 Lavar a carne depois de frita..Agora posso dizer que li de tudo...kkk Brincadeira amigo, acho que vc está paranoico demais.Te aconselho a comprar uma fritadeira sem óleo (pô, temos 2 aqui em casa, cada custou menos de R$350 parcelado para 1000x nas Casas Bahia), vale muito a pena. Dizem tbm que o óleo de coco pode ser aquecido que ainda fica saudável, dê uma pesquisada... valeu, cara! Só uma dúvida Juquenha, quantos anos você tem? Não fique noiado com comida e essas coisas cara, coma com bom senso as coisas que você gosta que você consegue atingir seus objetivos da mesma forma, sem sofrimento. Aproveita a comida da sua mãe aí kkkk você vai sentir muita falta um dia. (experiência prórpria, perdi boa parte da adolescência com frescura, só prejuizos) tenho 28 e ainda moro com mamãe. hahaha. eu tenho essa nóia pq eu sou endomorfo e parece q só de eu olhar pra gordura eu engordo. é foda! a q ponto chega a nóia. Aposto q lava o bife mas se enche de doritos e coca cola.... essa gerção tá muito sem noção. não, cara... dieta certinha mesmo. essa semana eu nem me utilizei da 'refeição do lixo'. kkk, Cara, Frita a carne na agua.. Nunca viu? pesquisa video ai kk kkkkk. é pq é minha mãe que faz. e meu pai acha q tudo mais gordo é melhor. mas vou resolver isso pedindo pra ela separar a minha porção e eu fritar na água mesmo.
KawaNx 314 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:16 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:16 (editado) Já que ressuscitaram, Gordura não faz mal pode se entupir de gordura que você não vai morrer por causa dela"Gorduras boas", O que faz mal é se entupir de carboidrato e nossa boa e velha gordura que leva a culpa Editado Fevereiro 24, 2015 às 19:16 por KawaNx
Mateus Renanh 18 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:20 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:20 (editado) Você jura que escreveu isso mesmo que eu estou lendo. Editado Fevereiro 24, 2015 às 19:20 por Mateus Renanh
Eduardo90 1.495 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:35 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:35 Já que ressuscitaram, Gordura não faz mal pode se entupir de gordura que você não vai morrer por causa dela"Gorduras boas", O que faz mal é se entupir de carboidrato e nossa boa e velha gordura que leva a culpa O problema é que estão fitando com óleo, tai um exemplo de gordura "ruim", não se entupa de óleos. Fritem a carne na manteiga, unta é gostoso e faz bem
nan101 620 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:44 Postado Fevereiro 24, 2015 às 19:44 O problema é que estão fitando com óleo, tai um exemplo de gordura "ruim", não se entupa de óleos. Fritem a carne na manteiga, unta é gostoso e faz bem Isso. Lembrando que manteiga é manteiga de gado, natureba, retirada diretamente do sítio, roça, fazenda, sem nenhum tipo de processo industrial...não confundam manteiga com margarina.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora