Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+creatina+?


pctelles

Posts Recomendados

Boa Noite,

Gostaria de tirar um dúvida que eu tenho quanto a suplementação que tomarei na proxima semana. Estou tomando a 2 semanas whey+creatina e estou querendo entrar com um hipercalorico ou algum desses packs (animal, nitro etc). Eu tenho 1,74 e estou pesando 69kg. tenho que ganhar massa porque sou magro e bem definido já. O meu objetivo é ganhar de 5 a 6 kgs. Será que é possível?

Estou malhando duas vezes por dia (durante 35 a 40 minutos) e estou pegando um peso razoavel. Se alguem pudesse me dar uma dica eu agradeceria!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já malho a bastante tempo e retornei faz 2 meses. Não estou tomando carbo! Queria complementar a suplementação com algo que me desse massa! Me recomendaram um hipercalorico. Seria bom?

Obrigado pela ajuda.

Tomar Whey sem Malto ou Dextrose é jogar dinheiro fora.

Se você quer ganhar peso o Hipercalórico seria uma boa opção sim, outro suplemento com um bom custo x beneficio é a albumina, só que de nada ira adiantar suplementar se a sua dieta estiver fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção!

Realmente minha dieta é boa. Procuro comer várias vezes ao dia alimentos com proteinas e carboidratos. Não é nenhuma dieta especializada, mas eu me preocupo.

Pelo jeito devo incluir uma dextrose na suplementação. Quando deveria tomar ela? Antes do treino?

Com isso, ficaria demais tomar algum hipercalorico? Minha creatina esta terminando e gostaria de incluir um hipercalorico no lugar. O que acaham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia tomar a albumina junto com whey+creatina+malto? Ou já seria demais?

Não cara, não pode. Eu te aconselho a ler os tópicos fixos e principalmente o que fala os horarios que cada suplemento deve ser tomado.

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...