Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando e bom ciclo meu velho...Se o seu for verdadeiro mesmo, vc é mais sortudo que ganhador da megasena

eh vei, o meu ta td conforme o original, e tem um cara q compro no msm lugar e deu resultafo... mas se deus quiser eh original kkkk

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

eh vei, o meu ta td conforme o original, e tem um cara q compro no msm lugar e deu resultafo... mas se deus quiser eh original kkkk

Pois é mano, comprei um há um ano, guardei e fiquei na expectativa de começar meu ciclo, comecei a tomar segunda passada e até agora (tô indo para 2 caps ao dia) não aumentei nem uma grama.

Postado

Pois é mano, comprei um há um ano, guardei e fiquei na expectativa de começar meu ciclo, comecei a tomar segunda passada e até agora (tô indo para 2 caps ao dia) não aumentei nem uma grama.

Ja ta no inicio da segunda semana e nao ganhou nenhuma grama?! M-troll da vida :) final da segunta semana se nao ganhar nada ainda tu pode para de tomar. 1 semana no meu ciclo de halovar ja tinha ganho 2,5kg +-. M-drol na primeira semana tu ja ve um ganho de massa. Ou vc nao esta comendo direito ou nao esta treinando tambem, pode ser isso.

Postado

Ja ta no inicio da segunda semana e nao ganhou nenhuma grama?! M-troll da vida :) final da segunta semana se nao ganhar nada ainda tu pode para de tomar. 1 semana no meu ciclo de halovar ja tinha ganho 2,5kg +-. M-drol na primeira semana tu ja ve um ganho de massa. Ou vc nao esta comendo direito ou nao esta treinando tambem, pode ser isso.

Eu creio que seja fake mesmo, pois alimentação está ok e meu treino tem sido ABCx2 e mesmo nada Spy...E tem outra coisa, até agora não aumentei nenhum kg nos treinos...Vou tomar só até o final desta semana aí paro e então vou mandar o Mstane no proximo mes.

Postado

Boa noiite!

Ontem tomei minha 4° capsula, vou treinar daqui a poco, quero ver como vai estar minha força e meu pump, hoje pesei estava com 66,5 kg, eh ja foi 1,5kg, quero pesar amanha novamente pra ver certinho, vamos ver ate fim da semana!

Depois do treino relato como foi, hoje vai ser perna, vai ser assim:

Agachamento, Leg Press 45, Stiff, mesa flexora e extensor e depois faço panturrilha...

Postado

To sim veei!

fora o aumento de peso, vc notou alguma diferença no espelho ou outra coisa?Eu perguntei para constatar se o meu mdrol é mesmo fake...

Postado

fora o aumento de peso, vc notou alguma diferença no espelho ou outra coisa?Eu perguntei para constatar se o meu mdrol é mesmo fake...

tipo como eu to treinando ombro muito pesado, notei uma diferença nele hj, e meu biceps tbm to sentino inchado, so q nao vou medir agora, so daqui uns dias....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...