Chorao 0 Postado Março 17, 2012 às 13:28 Postado Março 17, 2012 às 13:28 =D opa fmz, e lembre-se de tomar bastante água viu............. acompanhando abç
ectomorfo brabo 26 Postado Março 17, 2012 às 13:28 Postado Março 17, 2012 às 13:28 Não sei como o pessoal arrisca com M-Drol ainda... Mas enfim, boa sorte.
deniin 0 Postado Março 17, 2012 às 13:38 Autor Postado Março 17, 2012 às 13:38 =D opa fmz, e lembre-se de tomar bastante água viu............. acompanhando abç Agua eu ja bebo muito kkk ontem levei uma garrafa de 2 litros de agua pra academia, a galera fico tudo olhando kkkk vlw'
Elisson 3 Postado Março 17, 2012 às 14:45 Postado Março 17, 2012 às 14:45 Não sei como o pessoal arrisca com M-Drol ainda... Mas enfim, boa sorte. [2] Boa sorte!
deniin 0 Postado Março 17, 2012 às 15:13 Autor Postado Março 17, 2012 às 15:13 [2] Boa sorte! eu q nao entendo como se arriscam com hemogenin'
Elisson 3 Postado Março 17, 2012 às 15:17 Postado Março 17, 2012 às 15:17 eu q nao entendo como se arriscam com hemogenin' Não utilizo hemogenin, mas ja acompanhei ciclo que bem estruturados com hemo deram resultados... Tudo depende de conhecimento. Quando me refiro ao m-drol, é porque é praticamente impossivel obte-lo original. Repare que praticamente não exclui a existencia de algum verdadeiro. E não se assuste se estiver consumindo hemogenin em capsulas. A um tempo atras explodiu que poderiam estar sendo utilizados no preparo de falsos m-drol visto sua alta capacidade de retençao....
Koreaz 2 Postado Março 17, 2012 às 15:30 Postado Março 17, 2012 às 15:30 O que o cara de cima quis dizer eh que Mdrol ja era... Nao fabrica mais (so fabrica se for na surdina, o que eu duvido mtu pois a "ANVISA" dos EUA eh fodddddddddastico)... Arriscar por um produto que tem altas chances de ser fake eh foda... Maaaaaaas nada esta perdido pois existem mtus clones sendo fabricados... Mstane e bla bla bla... Da pa se arriscar mtu menos com outras marcas "genericas"...
deniin 0 Postado Março 17, 2012 às 15:44 Autor Postado Março 17, 2012 às 15:44 O que o cara de cima quis dizer eh que Mdrol ja era... Nao fabrica mais (so fabrica se for na surdina, o que eu duvido mtu pois a "ANVISA" dos EUA eh fodddddddddastico)... Arriscar por um produto que tem altas chances de ser fake eh foda... Maaaaaaas nada esta perdido pois existem mtus clones sendo fabricados... Mstane e bla bla bla... Da pa se arriscar mtu menos com outras marcas "genericas"... Ah certo, quando explicado tudo fica mais facil de entender.... é cara tah foda acha sim, o meu ta tudo conforme o original, mas do jeito q o povo falsifica neh kkkk, mas, blz, vamo q vamo kkkk'
SpyThieF 187 Postado Março 17, 2012 às 20:41 Postado Março 17, 2012 às 20:41 eu q nao entendo como se arriscam com hemogenin' grande coisa, arriscando com um pra outro, colaterais tanto para um quanto para outro. Como ja havia dito e alguns entenderam e estavam a se expressar por agora, veremos daki 1~2 semanas. Espero que nao desapareca como outros 4 relatos e boaa sorteee!! Só uma pergunta arrumou onde o m-troll? Nao precisa falar exatamente de onde, mais como.
deniin 0 Postado Março 17, 2012 às 20:44 Autor Postado Março 17, 2012 às 20:44 (editado) grande coisa, arriscando com um pra outro, colaterais tanto para um quanto para outro. Como ja havia dito e alguns entenderam e estavam a se expressar por agora, veremos daki 1~2 semanas. Espero que nao desapareca como outros 4 relatos e boaa sorteee!! Só uma pergunta arrumou onde o m-troll? Nao precisa falar exatamente de onde, mais como. Vou ignorar alguns comentarios, nd pessoal ok?.... comprei em uma loja de suplementos... Editado Março 17, 2012 às 20:45 por deniin
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora