Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

=D opa fmz, e lembre-se de tomar bastante água viu............. acompanhando abç

Agua eu ja bebo muito kkk ontem levei uma garrafa de 2 litros de agua pra academia, a galera fico tudo olhando kkkk vlw'

Postado

eu q nao entendo como se arriscam com hemogenin'

Não utilizo hemogenin, mas ja acompanhei ciclo que bem estruturados com hemo deram resultados... Tudo depende de conhecimento.

Quando me refiro ao m-drol, é porque é praticamente impossivel obte-lo original. Repare que praticamente não exclui a existencia de algum verdadeiro.

E não se assuste se estiver consumindo hemogenin em capsulas. A um tempo atras explodiu que poderiam estar sendo utilizados no preparo de falsos m-drol visto sua alta capacidade de retençao....

Postado

O que o cara de cima quis dizer eh que Mdrol ja era... Nao fabrica mais (so fabrica se for na surdina, o que eu duvido mtu pois a "ANVISA" dos EUA eh fodddddddddastico)... Arriscar por um produto que tem altas chances de ser fake eh foda... Maaaaaaas nada esta perdido pois existem mtus clones sendo fabricados... Mstane e bla bla bla... Da pa se arriscar mtu menos com outras marcas "genericas"...

Postado

O que o cara de cima quis dizer eh que Mdrol ja era... Nao fabrica mais (so fabrica se for na surdina, o que eu duvido mtu pois a "ANVISA" dos EUA eh fodddddddddastico)... Arriscar por um produto que tem altas chances de ser fake eh foda... Maaaaaaas nada esta perdido pois existem mtus clones sendo fabricados... Mstane e bla bla bla... Da pa se arriscar mtu menos com outras marcas "genericas"...

Ah certo, quando explicado tudo fica mais facil de entender....

é cara tah foda acha sim, o meu ta tudo conforme o original, mas do jeito q o povo falsifica neh kkkk, mas, blz, vamo q vamo kkkk'

Postado

eu q nao entendo como se arriscam com hemogenin'

grande coisa, arriscando com um pra outro, colaterais tanto para um quanto para outro.

Como ja havia dito e alguns entenderam e estavam a se expressar por agora, veremos daki 1~2 semanas. Espero que nao desapareca como outros 4 relatos :) e boaa sorteee!! Só uma pergunta arrumou onde o m-troll? Nao precisa falar exatamente de onde, mais como.

Postado (editado)

grande coisa, arriscando com um pra outro, colaterais tanto para um quanto para outro.

Como ja havia dito e alguns entenderam e estavam a se expressar por agora, veremos daki 1~2 semanas. Espero que nao desapareca como outros 4 relatos :) e boaa sorteee!! Só uma pergunta arrumou onde o m-troll? Nao precisa falar exatamente de onde, mais como.

Vou ignorar alguns comentarios, nd pessoal ok?.... comprei em uma loja de suplementos...

Editado por deniin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...