Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

vc quer ficar mosntro comendo só proteina e cenoura?

oie, era o q eu tinha aki em ksa, por iss falei q ia fazer uma feirinha aki, muito frango e batata , sei q meu bf vai aumentar, mas eh isso aee, so no final pra vermos resultados...

Postado

oie, era o q eu tinha aki em ksa, por iss falei q ia fazer uma feirinha aki, muito frango e batata , sei q meu bf vai aumentar, mas eh isso aee, so no final pra vermos resultados...

entendi...

acho que seu bf tá legal pra começar a ciclar, tenta fazer um clean bulk, pra ter ganhos de qualidade

1 ciclo de m-drol nao vai te deixar monstro, comece a considerar testo + diana + stano no próximo ciclo

bons ganhos.

Postado

entendi...

acho que seu bf tá legal pra começar a ciclar, tenta fazer um clean bulk, pra ter ganhos de qualidade

1 ciclo de m-drol nao vai te deixar monstro, comece a considerar testo + diana + stano no próximo ciclo

bons ganhos.

é cara, como é primeiro ciclo meu, e aki na minha city ta dificil acha algum AE de qualidade, mas penso em fazer um ciclo melhor!

2° dia

Apenas minha motivação estava em alta, treino foi excelente, hoje treinei peito'

Vou postar o treino la em cima'

Postado (editado)

Cara tu nao entendeu a piada, daki tipo umas 2 semanas vc vai voltar aki e descobrir o pq da piada, estaremos aki pra tu ver :D

nao entendi a piada tambem,qual o problema com o ciclo do cara?

só nao espere ficar "monstro" com esses capsulas ai de m drol que vc vai tomar...vai dar uma melhorada mais nao espera tanto!

abraç

Editado por diggoskt
Postado

nao entendi a piada tambem,qual o problema com o ciclo do cara?

só nao espere ficar "monstro" com esses capsulas ai de m drol que vc vai tomar...vai dar uma melhorada mais nao espera tanto!

abraç

é cara, eu sei o q posso ganhar tomando isso, sei q nao eh tanto quanto eu espero, isso eh algo pro meu psicologico, penso grande, pra ser grande um dia! vlw e abraço!

Postado

E ai velho,,, parabens pelo seu Topico, esta bem legal a galera zoa mesmo... mais capriche pra conseguir ganhos maximos, o pessoal fala que cada corpo reage de uma forma diferente e tal e agora fica dizendo que o kra pode não ficar monstro, pois eu acho que existe essa possibilidade. não tem uns loco por ai que ascende lampada na bunda e outros que tem pele elastica, pq ele não pode ter super receptores????

Eu sei que é dificil mais não é impossivel.hauhauhaa

Vai ter que fazer uma TPC boa kra, olha na area de PH la tem tudo, e continua relatando, não ta com dor nas coluna???

Postado

aee deniin boa sorte no ciclo ......... relata tudo aee, apesar q se fosse eu faria o ciclo com outros AE's mais blz, bora aumentar a carcaça ... to fazendu um ciclo tbem Stano + Testo

da uma passada la

link na minha assinatura abç e bons ganhos =D

Postado

E ai velho,,, parabens pelo seu Topico, esta bem legal a galera zoa mesmo... mais capriche pra conseguir ganhos maximos, o pessoal fala que cada corpo reage de uma forma diferente e tal e agora fica dizendo que o kra pode não ficar monstro, pois eu acho que existe essa possibilidade. não tem uns loco por ai que ascende lampada na bunda e outros que tem pele elastica, pq ele não pode ter super receptores????

Eu sei que é dificil mais não é impossivel.hauhauhaa

Vai ter que fazer uma TPC boa kra, olha na area de PH la tem tudo, e continua relatando, não ta com dor nas coluna???

Falaa vei, é isso mesmo eu nao sei como vai reagir, mas tenho muita fé em mim, vou fazer a tpc sim cara, so to esperando um poco pra compra pq a grana ta curta kkkkk e nao to com dor no lombar nao, ta normal, me sinto pouco inchado, mas deve ser o treino ontem de peito q foi foda kkk'

aee deniin boa sorte no ciclo ......... relata tudo aee, apesar q se fosse eu faria o ciclo com outros AE's mais blz, bora aumentar a carcaça ... to fazendu um ciclo tbem Stano + Testo

da uma passada la

link na minha assinatura abç e bons ganhos =D

Muito obrigado, e boa sorte pra vc tbm primeiramente, é cara queria fazer um ciclo com aes melhores, mas vou devagar, quero chegar ao fim do ano com 41 42 de braço e 65 de coxa, é dificil, mas é um objetivo q eu tenho'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...