Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Que legal esse drop set inverso. hehehe

Postado (editado)

O q eu tô querendo entender , éh o fato dele usar Cinta nos Squats , e ñ usar absolutamente nada nos Deadlifts com um peso Superior

Editado por Wallking
Postado

O q eu tô querendo entender , éh o fato dele usar Cinta nos Squats , e ñ usar absolutamente nada nos Deadlifts com um peso Superior

boa pergunta ;D eu n consigo colocar peso sem usar o cinto ;/ parece que a força diminui

Postado (editado)

so mt fã dele rs.....ele eh de q categoria 105-???

chucrutii16

cinto ajuda a tirar pressao dos estabilizadores, se a diferença do raw pro cinto for mt grande eh bom vc trabalhar nisso ai =D

Editado por Budega
Postado

so mt fã dele rs.....ele eh de q categoria 105-???

chucrutii16

cinto ajuda a tirar pressao dos estabilizadores, se a diferença do raw pro cinto for mt grande eh bom vc trabalhar nisso ai =D

A questão é que ele faz tudo no mesmo dia, agachos leves e pesados na caixa baixa e tambem o deadlift. Provavelmente ele usa pra desgastar menos o core durante o treino, e poder ter uma boa performance até o fim.

ahh , entendi , tbm sinto uma grande perda de força do Raw para o Cinturão.

@Topic

pohaa , pra um cara q compete na 140 , ele tá com um Shape foda de mais

Postado

Porra é o shape que eu quero pra mim ! heaisuheuiaheuiae

Não desse tamanho mas o tipo de musculatura entendem? tipo Poundstone

pode crer , na minha opnião ele e o Poundstone tem um dos shapes mais fodas, desse meio Powerlifiting

Postado (editado)

Ele nem deve treinar com esquema ME ou algo parecido....

Esse aí faz pesado todo o dia, faz tudo junto, quantos dias por semana achar que precisa, mistura velocidade com esforço maximo, supino, terra e agacho no mesmo dia, e muitas coisas diferentes de tudo. E parece que funciona :rolleyes:

russos malditos....vendo uma coisa dessa q eu me toko como a caminhada eh longa, fikei 1 mes e meio +- fazendo uma loucura kd dia de treino tinha um movimento acima de 95%, fikei so o bagaço rs....

n sei se vc ja viu mas tem uns loukos q dizem ter epoca q fazem 2-3x ME do msm movimento na sem

Editado por Budega

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...